Blog amigo Editora Valentina

Oi pessoal, 

Como vocês já viram, o nosso querido TQM é um Blog Amigo da Editora Valentina esse ano, todos ficamos muito felizes com essa nova parceria aqui do blog, afinal a Valentina é uma editora muito bacana, que publica títulos excelentes, muitos deles nacionais, e hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre algumas novidades da editora para a Bienal e sobre o canal no youtube deles.


Bienal do Livro de São Paulo - 2016

A Valentina não terá um estande próprio esse ano na Bienal, porém em parceria com a Livraria Leitura, os livros da editora estarão disponíveis lá para a venda, e também algumas das autoras da editora vão estar lá no estante da Livraria Leitura. Confira abaixo os dias e horários:

FML Pepper:
27/08 - 16 às 17h
03/09 - 15 às 16h

Lycia Barros:
03/09 - 14 às 15h

Tammy Luciano:
27/08 - Leitura de 14h às 15h

Fernanda Belém
28/08 - 15h às 16h

Canal Editora Valentina

De uns tempos para cá a editora resolveu investir mais no canal do youtube deles, antes destinado apenas aos booktrailers, ele agora tem 2 programas - BookTube Valentina e o Degustacine- e muitas coisas bacanas (TAGs e TOP 5) toda a sexta-feira. Agora também, além da votação do TOP 5, o primeiro lugar vai começar a ser sorteado pela editora, legal não é?  Então se você ainda não conhece o canal, corre lá conferir e se inscreve para sempre receber as novidades que eles postam por lá, e também participe das votações e dos sorteios.

Canal: link aqui.

Resultado do TOP 5 do mês passado: link aqui.

Sorteio do livro vencedor do TOP 5 do mês passado: link aqui. (Inscrições válidas até 24/07/16)

Votação para o próximo TOP 5: link aqui. (Votação válida até 31/07/16)


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 

No comments:

Powered by Blogger.