Pôsteres Minimalistas de Filmes Famosos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma série de pôsteres de filmes apresentados de uma forma diferente e muito bonita. Vem conferir e ver se consegue se lembrar de todos os filmes que aparecem. Escolham seu favorito! 


Mas afinal o que é Minimalismo?

O Minimalismo foi um movimento artístico e cultural que surgiu nos Estados Unidos no começo da década de 1960. As principais características do Minimalismo são a elaboração de obras com o mínimo de recursos, utilização de poucas cores nas pinturas e destaque para o uso de formas geométricas com repetições simétricas. [Sua pesquisa].

Agora vocês podem conferir uma série de pôsteres de filmes famosos feitos segundo este conceito.

Minimalist_movie_tv_posters30
poster16
6
MoxyCreative-Movie-Posters-in-Minimal-Men-Style-31

E então pessoal, gostaram? Conseguiram decifrar todos os filmes pelo menos os que não tinham o título..rs..? Conheciam este tipo de arte?  Além destes existem muitos outros e você pode encontrá-los facilmente executando uma busca no Google ou, se preferir, no Pinterest. Eu não encontrei os nomes dos artistas, mas se alguém conhecer é só me falar que coloco os créditos.

Aí vai uma colinha para quem não conseguiu adivinhar todos os filmes. Os títulos seguem a ordem em que os pôsteres aparecem: Os Silêncio dos Inocentes, Alice no País das Maravilhas, A Fantástica Fábrica de Chocolates, O Estranho mundo de Jack, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Rei Leão, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, UP: Altas Aventuras, Gladiador, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Ratatouille, Psicose e Top Gun - Ases Indomáveis.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.