[Trilha Sonora] Caça-Fantasmas, 2016

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de estreia no cinema, e a estreia mais comentada do momento é o reboot do "Os Caça-Fantasma" intitulado de "Caça-Fantasma". O reboot sofreu uma enxurrada de críticas negativas após o lançamento do primeiro trailer, no entanto as opiniões mudaram, e no momento o reboot está sendo bem aceito pelo público. Confiram agora a trilha sonora deste lançamento que conta com algumas versões de sucesso da trilha sonora do primeiro filme.


Sinopse: Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Trilha sonora composta por Theodore Shapiro:




Assisti aos primeiros filmes e gostei muito; embora não goste muito dessa nova onda dos reboots, preferindo a produção de novas histórias, acho que o filme será ótimo, será divertido, principalmente devido ao elenco, conheço um pouco do trabalho das atrizes principais pois todas já participaram do programa estadunidense Saturday Night Live. 

E vocês já assistiram na pré-estreia? Vão assistir? Gostaram da trilha sonora? O que acham dessa nova onda dos reboots? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês.
          

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.