[Trilha Sonora] Pets - A Vida Secreta dos Bichos, 2016

Thursday, August 25, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de estreia no cinema e o filme que mais quero conferir é Pets - A Vida Secreta dos Bichos. Uma animação que promete muita diversão; desde que vi seu trailer no ano passado já fiquei super curiosa para conferir. Não sei que dia irei assistir ainda, então para diminuir um pouquinho a ansiedade vamos conferir sua trilha sonora.


Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
Trilha sonora composta por Alexandre Desplat:



Com já disse, desde que vi o trailer deste filme no ano passado já quero assisti-lo. Ele parece ser bem divertido, ainda mais por mostrar criaturas que no mundo real são tão próximas de nós, nossos queridos animais de estimação. Acho que não serei decepcionada, pois ele foi criado pelos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito, que foi um filme que conquistou a todos. 

O filme possui um site, onde você pode conhecer um pouco mais sobre os personagens, encontrar tirinhas e gifs  para você compartilhar nas redes sociais, além de poder criar o seu pet. Abaixo vocês podem conferir meus pets risos e algumas tirinhas.

     
  
    
 

  
 
   
   


E vocês já assistiram na pré-estreia? Vão assistir? Gostaram da trilha sonora? Comentem, vou adorar saber a opinião de vocês.



Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.