[Descobrindo Séries] Chewing Gum

Friday, November 11, 2016
Olá, pessoas!!

Eu amo séries de comedia porque além de me divertirem, tem pouca duração. Amo ainda mais séries de comedia non-sense que conseguem me divertir de verdade, e a ultima que teve este efeito em mim foi misfits- outra série britânica do canal E4. Agora fico feliz em adicionar chewing gum a esta lista. 




Chewing Gum é uma nova série de comédia do Canal E4 que de forma explicíta e quente, foca em Michaela Coel, uma londrina cheia de energia de 25 anos que te guia na vida de Tracey Gordon, uma versão dela mesma descobrindo sexo, amizade e o sentido da vida na sua vizinhança.

A série é extremamente simples, nela acompanhamos o cotidiano de Tracey, sua família e seus vizinhos. Nesta série temos muita simplicidade e um grupo diferente e divertido de personagens, e juntando essas duas temos uma série extremamente carismática. 



Uma das coisas que eu mais adoro no cinema ou na tv é quando ocorre a quebra da quarta parede. Quando bem feito e bem usado, essa quebra pode tornar a estória mais interessante e neste caso, mais engraçada. A Tracey é muito engraçada, espontânea e inocente então quanto mais de seus pensamentos sobre coisas que acontecem nós temos, melhor! E o mais legal é que ela não aparece sentada comentando sobre algo depois, não, a atriz simplesmente vira a cabeça, olha para a câmera e começa a falar. É como se o telespectador estivesse lá comentando e fofocando coisas com ela. 

As partes em que Tracey fala com a câmera são incríveis porque ela tem os mesmos tipos de pensamentos confusos que muitas pessoas podem ter em algumas situações. 


A mente criadora por traz da série é a Michaela Coel, atriz que interpreta a Tracey. A atuação de Michaela beira ao exagero, porém ela é tão carismática e engraçada que depois da metade do primeiro episódio, comecei a ver isso com mais naturalidade. A Tracey é uma personagem imprevisível, mas quando ela faz algo meio doido, eu achava doido, mas pensava: “mas é a Tracey né, ela faria algo assim”. A atitude e a personalidade dela, seu jeito de falar e andar e se relacionar, tudo casa muito bem e ao final da temporada só queremos mais estórias dela e dos outros personagens.

Poucas pessoas viram esta série, mas lhes garanto que não se arrependerão caso a assistam, principalmente quem estiver atrás de uma série de comedia. Chewing Gum é uma série de 2015 do lindíssimo canal E4 e ela está inteira na netflix - aliás, eu estou tão feliz com mais séries britânicas de comedia no catalogo, te amo netflix. Está série é super divertida e rápida de assistir, perfeita para quem está afim de uma maratona rápida, ela tem apenas 6 episódios de 20 minutos. Todos os episódios me fizeram dar risada e assisti tudo em uma tarde e agora sinto saudades da série e aguardo ansiosa a próxima temporada. 


Título original: Chewing Gum
Temporadas: 1
Duração: 30 minutos
Episódios: 6
Canal: E4
Criação: Michaela Coel


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.