Estreia da Semana | O Vendedor de Sonhos e Fallen

Thursday, December 08, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é quinta-feira, dia de estreias nas telonas do Brasil e venho compartilhar com vocês duas estreias que são adaptações de livros e que estão sendo bem comentadas, vem conferir.


A primeira é de um filme que está sendo aguardado há muito tempo, Fallen é baseado na série homônima da autora  Lauren Kate. O primeiro livro foi lançado em 2009 e já tinha seus direitos de adaptação para o cinema comprados pela Disney. Agora dá para entender o porquê dos fãs estarem tão eufóricos com o lançamento do filme, afinal foi um tempo bem considerado de espera. Eu ainda não li a saga e não sei se vou ler, embora tenha muita curiosidade, alguns a amam de paixão, outras criticam, alguns dizem que é mais um Crepúsculo, como não sei muito dos detalhes não posso confirmar essa comparação. Enfim, o trailer me agradou, e mesmo com críticas acho que pode ser sim um filme para divertimento e descontração e um colírio para os olhos...rs... venhamos e convenhamos, relacionamentos entre humanos e seres sobrenaturais, embora já estejam bem batidos, ainda fazem o maior sucesso. O filme tem direção de Scott Hicks e está sendo uma adaptação amada por alguns fãs e odiada por outros.
    

       
Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword & Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor. 


A segunda adaptação é do livro nacional homônimo do autor Augusto Cury que é o primeiro de uma série de três livros. Já li alguns livros do autor, mas somente os de autoajuda, os de não-ficção ainda  não tive a oportunidade de ler, mas quero muito conhecer. O livro fez muito sucesso aqui e fora do país, principalmente na China, Rússia e Portugal. Foi uma grata surpresa ter essa adaptação, acho que o cinema nacional precisa valorizar mais as adaptações literárias, precisa realizar mais produções assim. O longa é dirigido pelo famoso diretor brasileiro Jayme Monjardim. Mesmo não tendo lido o livro e conhecendo muito pouco do enredo, acho que este é um filme que vai emocionar muito o público.
   

   
  
Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre" (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.

E aí vocês já leram algum destes livros? Querem conferir estes filmes? Sabiam de suas estreias? O que esperam dos filmes?  Comentem aqui a opinião de vocês.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
InstagramTwitterFacebook ♦ Skoob ♦ Google+Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.