[TAG] Com Que Filme Eu Vou

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana já começou com a maior premiação do cinema, o Oscar 2019, eu assisti e foi demais. Infelizmente ainda não consegui ver todos os filmes indicados, mas eles já estão na minha lista. Pois bem, pensando nisso, hoje trago para vocês essa tag super legal que encontrei o blog Profano Feminino. Confiram!



1. Um filme para assistir sozinha
À Espera de um Milagre



Eu amo esse filme. Já assisti inúmeras vezes e me emociono em todas. Como esse filme me faz chorar muito, prefiro sempre assistir sozinha, para não ficar segurando aquele nó na garganta devido a vergonha de chorar perto dos outros...rs... Enfim, eu acredito que todos conheçam esse filme, e caso não conheçam, ou se ainda não assistiram, corram assistir, lembrando que ele entrou para o catálogo da Netfix recentemente, portanto, não percam tempo.

2. Um filme para assistir quando está chovendo


Um Lugar Chamado Notting Hill



Filme super amorzinho, contado com Julia Roberts no elenco. Eu adoro "She" a música principal do longa. A trilha sonora deste filme é perfeita, o enredo e elenco também. Por se passar na Europa, como todas aquelas paisagens aconchegantes, é um ótimo filme para curtir uma tarde chuvosa.

3. Um filme para te fazer dormir


Matrix



Não me entendam mal, o filme é ótimo, o enredo é ótimo, as atuações são ótimas, mas por que então você colocou este filme aqui?! Pois bem, toda vez que colocava Matrix para assistir eu dormia, então assisti este filme por partes, pegando às vezes só o começo, às vezes só o meio e às vezes só o fim, não sei porque, mas sempre dormi durante este filme...rs... porém, eu gosto dele.

4. Um filme para assistir bêbada
Finalmente 18



É sim um besteirol americano e bem engraçado. Ele irá mostrar a saga de três amigos comemorando a maior idade em uma universidade. Um filme com muitas loucuras, e que garante muitas risadas.

5. Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa


Ela é Demais



Essa categoria é bem difícil para mim, pois como fico sempre sozinha eu tenho a TV como companhia, e sempre deixo passando algum filme enquanto faço outras atividades. Escolhi este filme pois faz parte daquelas deliciosas comédias românticas adolescente do final dos anos 90 e início dos anos 2000. Também amo a canção principal, "Kiss me" e o elenco é ótimo, temos por exemplo nosso saudoso Pau Walker.

6. Dois filmes para serem assistidos em sequência


Premonição (1 a 5)



Gente neste caso não indiquei dois, mas logo cinco de uma vez, eu gosto muito dessa série de filmes, sempre que posso eu revejo. Gostei muito em como a saga foi fechada, como as histórias se cruzaram. Essa franquia marcou uma geração, quem nunca lembrou de um destes filmes ao ficar atrás de um caminhão carregando madeira?! rs

7. Um filme para assistir acompanhada


Simplesmente Acontece



Nessa categoria tem que ser um filme bem fofo, por isso escolhi Simplesmente Acontece. O amor desses dois amigos é lindo de se ver, e a torcida para que o destino una os dois o mais rápido possível é inevitável. 

8. Um filme para assistir com os amigos


Os Outros



Um filme de terror ou suspense sempre vai bem numa reunião de amigos, não é mesmo?! Coloquei este aqui, pois a primeira vez que assisti foi numa dessas "festas do pijama". Achei um suspense incrível, com um desfecho que não imagina, gostei muito, embora tenha ficado com medo, eu sou bem medrosa gente...rs...

9. Um filme para assistir com a mãe


Perfeita é a Mãe



Esse filme tem tudo a ver com mãe. Uma comédia bem divertida, tenho certeza que quem é mãe se identificará com muitas situações.

10. Um filme para assistir com o pai

Como Viajar com o Mala do Seu Pai



Uma comédia bem divertida que mostra um pai levando a filha adolescente para visitar as universidades em que ela deseja estudar. Um filme bem engraçado, onde pais e filhas irão se identificar muito.


E aí pessoal, gostaram da tag? Conhecem e/ou já assistiram aos filmes citados? Quais filmes vocês colocariam em cada uma das indicações? Comentem aqui, vou adorar conhecer as dicas de vocês!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Sempre me surpreendo com a criatividade das tags.
    Confesso que sou péssima no quesito lembrar de filmes.
    Quero assistir Finalmente 18 e assistir novamente Um lugar chamado Nothing Hill.
    Assisti Simplesmente acontece, mas o livro é bem melhor.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá
    Adorei a tag e suas indicações. Muitos filmes bons.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.