Book Haul da Biblioteca - Junho/2019

Olá pessoas, tudo bem? 

Não é segredo para ninguém que eu amo uma biblioteca e eu sempre estou passando em uma quando tenho a chance (e quando não tenho também). A grande vantagem é que a biblioteca daqui de Dublin é maravilhosa e sempre tem os livros que estou querendo ler ou pensando na possibilidade. Então hoje eu vou mostrar para vocês todos os livros que eu emprestei de lá e que estão aqui esperando para serem lidos.


São sete livros que tenho aqui, acredito que a grande maioria já tem tradução no Brasil. Vou mostrar as capas dos livros abaixo e todos eles terão link para o Skoob, se caso vocês queiram adicionar na sua estante.

SkywardVoxLeve-me Com VocêYour nameA Poeta XProud

O único que ainda não tem é PROUD, mas já te digo que esse é um livro de contos com a temática LGBTQ+ que promete dizimar minha alma. Já quero! Vou tentar ler um conto por dia e falar lá nos stories no INSTAGRAM o que eu to achando. 

Vocês conhecem algum desses livros ou já ouviram falar? Qual recomenda que eu comece a ler primeiro? Última pergunta, qual foi o último livro que você comprou ou que emprestou da biblioteca? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.