Bullet Journal - Outubro/2019

Olá pessoas, tudo bem? 

Mais um planejamento começando e mais um mês de bullet journal. O desse mês eu continuei minha inspiração de outono e tudo que engloba essa temática. Resolvi usar uns adesivos com desenhos de folhas, canecas, cachecol, botinhas e por aí vai. No geral achei que ficou bem fofo. Pensei em fazer algo mais voltado para o Halloween, mas achei essa temática de folhas mais fácil. 







  
Esse mês, além do convencional tracker de finanças, resolvi também colocar um tracker para outras coisas que quero ter um controle melhor. 



Assim como anotar os lidos e assistidos do mês - eu sempre acabo esquecendo dos filmes que assisto e assim acho que vai me ajudar a controlar melhor. 


E aí já começa o planejamento da semana com vários adesivos com a temática de outono - fofo ♥













   



Coloquei menos imagens do que estou acostumada, mas eu queria algo mais rápido e fácil de fazer. Mesmo que tenha demorado umas boas duas horas para eu organizar tudo, ainda acho que que ficou simples e eu, definitivamente, faria esse layout de novo. 

Acho que é isso, também resolvi adotar o garrancho que é a minha letra e tentar escrever um pouco melhor, mas no fim saiu isso que vocês veem nas imagens hahahah É a vida! Espero que tenham gostado! Tenham um ótimo mês pela frente! 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


No comments:

Powered by Blogger.