[TBR] O que pretendo ler em Maio/2020

Friday, May 01, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Primeiro dia de Maio e como estão os planos por aí? Aqui, como todo começo de mês, eu tento planejar os livros que quero ler e esse mês não vai ser diferente.


Esse mês resolvi que vou participar da #asianreadathon. Uma maratona literária dedicada à ler livros que apresentam autores e/ou a cultura asiática, seja atraves do plot, personagens e afins. A maratona está sendo organizada pela Cindy, uma booktuber gringa e vai do dia 01 até 31/05, ou seja, o mês todo.

A maratona literária é composto por 4 desafios + o desafio extra que é ler o livro em conjunto (Pequenos incêndios por toda parte da Celest Ng). À princípio eu não vou relacionar os livros da tbr com os desafios, eu vou me propor à ler o maior número de livros relacionados com a maratona e depois concicliar com os desafios. Enfim, sem mais delongas, eis os livros que quero ler esse mês (ou pelo menos todos os que tinha na estante com o tema da maratona)

Pequenos incêndios por toda parteSpin the DawnDescendant of the CraneWicked FoxWicked as You WishCinderAs Extraordinárias Cores Do Amanhã - PocketAru Shah and The Song of DeathAru Shah and the Tree of WishesShadow of The FoxSoul of The SwordNight of the Dragon28458598

Os desafios são:
1) ler um livro de autor asiático
2) ler um livro com um personagem asiático ou escrito por um autor que você se identifica.
3) ler um livro com um personagem asiático ou escrito por um autor diferente de você (se você for mulher, leia com um autor homem)
4) leia um livro recomendado por um asiático
5 ler o livro em conjunto ('Pequenos incêndios por toda parte).

Super simples, tenho doze livros físicos para escolher e mais alguns no kindle. Com certeza será um mês recheado de leituras por aqui. E por aí, já sabem o que quero ler em Maio? Conhecem alguns desses livros? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.