[DICAS] 5 Livros que abandonei

Tuesday, June 16, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem post de lista e é sobre os livros abandonados da estante. Eu não sou muito de abandonar livros, normalmente eu deixo de lado por um tempo, até achar um melhor momento para tentar ler tal livro novamente. Vale lembrar que não parei de ler porque o livro estava ruim, mas sim porque não estava no clima de fazer a leitura naquele momento. 


A rebelde do deserto, Alwyn Hamilton
Eu comecei a ler esse livro lá em meados de 2018, lembro que estava gostando da leitura, mas por algum motivo que não consigo me lembrar eu parei de ler. Vejo muitos comentários positivos sobre essa trilogia e quero recomeçar a leitura eventualmente.


Mitologia Nórdica, Neil Gaiman
Esse foi abandonado recente. Tentei ler em março, pouco antes dessa loucura de quarentena, mas não estava muito na vibe e acabei colocando de lado por enquanto. O livro vai falar sobre o Thor, Loki e Odin, são personagens que gosto muito e um tema que acho bem legal.

Mitologia Nórdica

Cadê você, Bernadette?, Maria Semple
Esse livro tem um começo meio devagar, acho que não estava muito interessada em ler na época e, como todos os outros dessa lista, deixei de lado. Saiu filme do livro em 2019 com Cate Blanchett como protagonista. Apesar de querer ver muito o filme, ainda quero ler o livro primeiro.

Cadê você,  Bernadette?

Fahrenheit 451, Ray Bradbury
Esse é um super clássico que eu sei que preciso ler, mas já tentei umas duas vezes e não senti a vibe da história. Quero tentar ler esse ano novamente, e acho que é o momento certo para tentar. 


Nevernight, Jay Kristoff
Esse é o mais complicado de todos da lista. Já tentei ler esse livro umas quatro vezes e em todas elas eu não consegui passar na página 50. Vejo milhões de elogios para a trilogia e quero muito ler e conferir se é isso mesmo.


E por aí, quais livros você abandoou? Tem o costuma de abandonar ou deixar de lado? Já leram algum dessa lista? Qual recomendaria para eu ler o quanto antes? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.