Lidos de Junho - Parte 2 (lidos da #mli2020 #bktbtn)

Olá pessoas, tudo bem?

Depois de um bom tempo da maratona ter acabado, eu resolvi trazer meus lidos. Foram 11 livros no total, 3455 páginas e posso dizer que foi um dos melhores resultados que eu já tive em uma maratona literária. 

Não apenas isso, eu li alguns livros que estava enrolando há tempos e também favoritei alguns deles. Só tem duas classificações para esses livros, os de nota 3 e nota 5. A grande parte dos que foram nota 5. Então prepara a lista de recomendações!



NOTA: 3  e 3,5/5
Um Ano SolitárioFangirlOrgulhoOpposite of Always

NOTA: 5/5 
Um Milhão de Finais FelizesVocê Tem a Vida InteiraOrgulho e PreconceitoUm Lugar Bem Longe DaquiO Sol é Para TodosLove, Creekwood: A Simonverse Novella (English Edition)Jeremias: Pele

Um lugar bem longe daqui, Jeremias - Pele, Um milhão de finais felizes e, possivelmente, Você tem a vida inteira, foram favoritos do mês. Eu gostei muito da leitura de O sol é para todos e Orgulho e Preconceito, gostei das discussões apresentadas e da retratação dos problemas e visões da época. 

Acho que o que atrapalhou para virar favorito, foi a minha expectativa. Eu esperava algo completamente diferente, e fiquei meio meh quando não foi aquilo que encontrei. Ainda sim, acho a leituras desses livros super válidas, não é à toa que são livros clássicos.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.