Meu caderno de leituras para 2021

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje vou mostrar como organizei meu caderno de leituras para 2021. A ideia é usar o mesmo caderno ao longo do ano e também usar para as coisas do dia a dia. Vamos às fotos ♥


Começando com uma página de abertura para 2021, nada muito extravagante.


Em seguido eu fiz as páginas para anotar os lançamentos literários desse ano que eu estou de olho, já comecei anotando alguns ali.


Em seguida um review de 2021. Aqui eu vou anotar, mensalmente, os livros físicos, ebooks, audiolivros, hq, mangás e arc que eu ler. Fiz isso ano passado e deu super certo.


Aqui a ideia é anotar os livros que eu comprar, sejam eles das caixinhas que eu já assino ou livros avulso. Inclusive, já comprei 2 esse ano hahaa


Aqui eu anotei as séries e os clássicos que eu tenho na estante que eu quero muito ler. Como podem ver, são vários.



Aqui também anotei os arcs que tenho que ler. Tem alguns muito atrasados e outros que ainda vão lançar. Preciso correr contra o tempo para colocar em dia


Aqui a ideia é colorir a cada livro lido, coloquei 90 quadrados, mas não vou me forçar a ler. E na página seguinte, coloquei alguns calhamaços que também quero ler esse ano.


Na página seguinte eu vou também colorir a cada leitura finalizada, só que aqui eu planejo colorir sendo ROXO para audiolivros, VERDE para físicos, AZUL para ebook, LARANJA para hqs e ROSA para mangás. No final do ano eu quero ver tudo colorido ♥


E aí já comecei o mês de Janeiro, fiz uma página de capa e do lado coloquei o controle financeiro do mês. Onde eu anoto os gastos e afns.




Meu calendário mensal que é onde eu anoto os livros lidos, filmes e séries assistidos no mês. Cada um com sua respectiva cor.



E aí aqui eu coloquei os livros que quero ler esse mês e os desafios da maratona literária de verão que está rolando.



E foi isso, parece grande coisa, mas foi bem simples e rápido de organizar o caderno assim. Tá recheado de coisa que eu já costumo usar mesmo, tudo para facilitar durante o ano. É claro que eu também tenho uma planilha no excel e lá eu também vou anotando sempre que termino um livro.

Enfim, espero que tenham gostado e já me conta o que vocês usam para se organizar por aí?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime ♦ Amazon

No comments:

Powered by Blogger.