Editora Arqueiro divulga capa de SEIS ANOS DEPOIS do Harlan Coben

Tuesday, June 10, 2014
Há uns dois anos eu li um livro do Harlan Coben, "Não conte a ninguém". Foi um livro super interessante e surpreendente no final. Adorei a escrita dele e o clima de suspense que ele trouxe nesse livro e pelo o que parece ele é conhecido como o mestre do suspense. a

Então essa semana vi no site da Editora Arqueir a data de lançamento e capa do livro “Seis Anos Depois”. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler os outros livros dele, mas pretendo ler esse com toda a certeza!! Já estou na expectativa! 

O livro será lançado no dia 14 de Julho. Confira a capa e sinopse:


Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em setores diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie resolveu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu para que Jake os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.
Seis anos depois, ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se aproximar de Natalie. No enterro, descobre que o casamento de Todd e Natalie não passou de uma farsa.
Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.


Já chegou dia 14/07? Quero muito!

4 comments:

  1. Olá Rosana, primeira vez que passo por aqui e gostei bastante do blog!
    Já li um livro do Harlan (e gostei bastante do estilo do autor) e fiquei bem curiosa quanto ao enredo desse lançamento! Espero poder ler em breve!

    Maritza Bom
    Prólogo da Leitura

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado, volte mais vezes =D
      Também estou curiosa e ansiosa por esse livro.

      Delete
  2. Oi Rosana.
    Quem me conhece, sabe que sou a maior fã do autor. Lá no LC já postei duas resenhas de livros dele.
    Eu queria muito conhece-lo na bienal do livro de SP, mas como sou de Porto Alegre, não poderei ir ):
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quero ler os outros livros dele. Ir na bienal para mim é um sonho, sempre quis. Fica meio fora para mim ir até lá também =/

      Delete

Powered by Blogger.