Adaptações literárias que serão lançados ainda em 2014

Wednesday, July 30, 2014
Esse ano de 2014 está cheio de adaptações literárias, muitas mesmo. Mais do que imaginei que teria. Muitos dos livros que serão adaptados, confesso que ainda não li e isso é um incentivo para eu ler logo, de preferencia antes que estreie o filme, né! (comecei a ler Garota Exemplar, meta: ler todos os livros que estão abaixo até suas estreias. Menos Jogos Vorazes que eu já li ♥ , veja a resenha aqui).

No último fim de semana, foram liberados dois trailers que acredito a grande maioria das pessoas estavam aguardando ansiosamente por eles, que foram o do Hobbit e o Jogos Vorazes - A esperança (parte 1), confesso que fiquei mais ansiosa ainda por essas estreias!

Garota Exemplar (Gone Girl)
Previsão estreia: 02 de Outubro
Sobre: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

The Maze Runner - Correr ou Morrer
Previsão estreia: 18 de Setembro
Sobre: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

Se eu ficar (If I Stay)
Previsão de estreia: 4 de Setembro
Sobre: Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) até o acidente de carro devastador que matou o resto de sua família. Inconsciente, Mia consegue viajar através de suas memórias e experiências, enquanto tenta decidir se deve acordar ou morrer.


Horns 
Previsão de estreia: 30 de Outubro
Sobre: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1
(The Hunger Games - Mockingjay : Part 1)
Previsão de estreia: 20 de Novembro
Sobre: Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
(The Hobbit: The Battle of the Five Armies)
Previsão de estreia: 11 de Dezembro
Sobre: essa é a terceira parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema. 


Tem muitos mais filmes para lançar ainda esse ano, mas esses são os que mais tenho interesse e mais estou na vontade e expectativa, mas primeiro tenho que ler os livros. Regra: sempre ler o livro antes do filme! 
Tem um post no Book Addict (aqui) que a Duda cita os dez que serão lançados, tem esses que estão na minha lista e alguns outros, vale o clique. 

Vocês também estão ansiosos pelos próximos lançamentos ou dispensa?

 Me encontre nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob

2 comments:

  1. Aguardando ansiosamente pelo Hobbit como #amo!!!!

    Beijos <3
    Blog da Pâm #VemConferir

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim! A Esperança e O Hobbit são os que mais espero! *_*

      Delete

Powered by Blogger.