Lugares que quero conhecer

Wednesday, July 23, 2014
No começo de 2014 eu tomei a decisão de juntar dinheiro para fazer intercambio. Aposto que esse é o sonho/vontade de muita gente. A escolha do país foi até simples na realidade. Só precisei analisar alguns fatores que para mim eram importantes e pronto! Detalhes em um próximo post talvez.

Eu tenho vontade de conhecer o mundo, viajar sem preocupação e absorver todas as culturas. Mas nem sempre isso é possível não é mesmo? Bem, sonhar não custa nada e  resolvi mostrar os 5 lugares no mundo que ainda pretendo conhecer! (não está por ordem de preferência)


JAPÃO
Amo a cultura japonesa, o modo que vivem e as particularidades deles. É um país único, apesar dos transtornos que enfrentam de vez em quando com os terremotos, ainda acho que é um país perfeito para turistar! Tenho alguns lugares em mente que parecem ser bem legais, por exemplo: Kinkaku-ji (Golden Pavilion) {Templo do Pavilhão Dourado} e O Castelo de Himeji

O Castelo de Himeji
Templo do Pavilhão Dourado

INGLATERRA
Terra da Rainha, sempre vou lembar do episódio de Friends hahaha. Palacio de Buckinghan, Museu Victoria e Albert, Hyde Park, Parque St. Jame's. Apenas alguns pequenos passeios.
Palacio de Buckingham
High Park

AUSTRÁLIA
Bom, Austrália! Um Brasil que deu certo! UM país assim como o Canadá que dá várias oportunidades para imigrantes. Para trabalhar, estudar e morar lá definitivamente. Vejo muitos video no Youtube de brasileiros que moram lá ou que ja moraram e sempre fico muito animada com a ideia de morar nesse país. Quem sabe né?! 
Sidney
Melbourne

CANADA
País lindo, diversidade cultural enorme. Pessoas receptivas e país de primeiro mundo e frio. Não gosto de frio, sei que o frio só fica na rua porque dentro das lojas, casas e shoppings é tudo quentinho, mas ainda sim frio é minha ideia do Canadá. Assisto muitos videos no YouTube de brasileiros que moram lá e sempre me encanto que a educação e boa vontade dos canadenses. 
Neve + Frio
High Park

NEW YORK CITY
Não é nem pelo status de estar lá, mas a sensação de estar principalmente na Times Square. Estar em um lugar seus filmes e seriados preferidos foram gravados. Os museus, os teatros, os musicais... Estar em qualquer um desses lugares já deixam ansiosa por sonhar.

Times Square
Museu de História Natural
Vocês tem interesse em fazer um intercambio ou viajar para outro país? Me conta qual é! 


Me encontre nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob

Já viram os dois super sorteios que está acontecendo no blog? Nããão??
Então clique e participe. Que a sorte esteja com você!

2 comments:

  1. Olá Rô! Acho que isso é sonho/vontade bem comum de muita gentee! hehe Tem época que eu tenho muita vontade, mas depois de um tempo acabo desanimando, aí fico vivendo nesses picos de altos e baixos hahaha mas com certeza quero pelo menos visitar esses lugares. Sempre fui apaixonada pela Inglaterra, acho que desde meus 15 anos sonho com o dia em que vou conhecer esse país, mas fora esses que você já colocou aqui, também quero visitar França, Alemanha e Itália *-*
    Na verdade, eu gostaria de passar um tempinho em cada país, mas se eu fizer um tour pela Europa eu já ficaria muito feliz hahaha
    Adorei o post
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ReplyDelete
    Replies
    1. É, se for parar para pensar eu quero conhecer o mundo todo tbm haha

      Delete

Powered by Blogger.