[FILME] Juntos e Misturados - Blended (2014)

Friday, September 12, 2014

Essa semana que passou eu assisti ao mais novo filme do Adam Sandler com a Drew Barrymore e eu conto a seguir o que eu achei. Estreou 17 de julho, mas só tive a oportunidade de ver agora. Apesar de ter achado o filme bem fraquinho, quis compartilhar minha opinião com vocês.

Bom, no filme temos Jim. Viúvo e pai de três meninas, duas adolescentes e uma mais nova. Todas tem cortes de cabelos masculinos e já que o pai trabalha em uma loja que vende roupas de esportes, elas se vestem assim, de forma masculinizada. O pai parece não entender muito bom o universo feminino e tratá-las como homens parece ser mais fácil para ele. 

Do outro lado, temos Lauren. Ela é mãe divorciada e também tem que dar um jeito para cuidar dos seus dois filhos. Seu ex-marido (pai das crianças) é ausente e nunca está disponível para ajudar os filhos com os esportes ou estudos. Os meninos são doidos e fora de si. O mais velho é apaixonado pela babá e faz de tudo para tentar ficar com ela. Ah, ele também não suporta o fato da mãe ter namorado ou algo parecido. O mais novo é um pestinha, mas sente mutia falta do pai e é visível a falta que ele faz. 

O filme começa com os dois tendo um encontro às cegas e é claro que o encontro não vai nada bem, tanto que eles fingem ter um imprevisto e vão embora do encontro e ambos decidem que nunca mais vão ter outro encontro de novo. Lauren tem uma amiga que ganha uma viagem do seu namorado para a África, porém desavenças acontecem e essa amiga não vai mais viajar. Lauren então pensa que pode aproveitar tal viagem junto com os filhos, porém Jim tem essa mesma ideia pois o namorado dessa amiga da Lauren é o chefe dele. Enfim, o que acontece é que os dois acabam indo viajar para a África e dividindo o mesmo apartamento! 

Para quem não queria mais nem se olhar direito eles acabam se encontrando um bocado nas férias, mais do que eles gostariam. Lauren ajuda as filhas de Jim e vice-versa. Ambos aprendem a conviver em harmonia nas férias, até que (óbvio) alguém acaba se apaixonando (não vou dizer quem, hahaha) e por aí vai a história. 

O QUE EU ACHEI: Vou falar a mesma coisa quando eu anunciei que queria assistir esse filme. Eu não gosto do Adam Sandler, eu queria assistir mais pela Drew. E esse filme confirmou ainda mais meu desgosto por ele. É um filme cheio de piadas forçadas e desnecessárias. Várias cenas forçadas para você achar graça, mas isso não acontece. As cenas com o filho mais velho de Lauren são toscas e tendem a ser apelaticvas. Adam Sandler é o mesmo em todos os filmes dele, isso é inegável. Drew Barrymore com toda sua lindeza e fofura não foram o suficiente para apagar um pouco a atuação do Adam. 
Entendam o que eu disse
Antes que vocês falem que eu não gostei de nada, que eu sou mal humorada e tals, quero dizer que o filme TEM cenas engraçadas, mas são poucas. Acredito que não o suficiente para tornar o filme a melhor comédia que eu já assisti.
Recomendo sim que você assista, afinal a dupla forma um belo casal nas telas e o romance flui de forma bem sutil, os momentos tristes do filme são bem emotivos e mexem com qualquer um, mas não recomendo pelas piadas ruins e péssimos trocadilhos. 

Título Original: Blended
Título Brasil: Juntos e Misturados
Ano de Lançamento: 2014
Distribuidor: Warner Bros


Já assistiram ao filme? O que acharam?
Beijos

Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

18 comments:

  1. Oi, tudo bem?

    Eu até gosto do Adam, mas concordo que em todos os seus filmes ele é o mesmo. Só muda o nome do personagem mesmo hahahah A Drew, eu gosto, mas também acho forçada. Eu não sei se assistiria a esse filme, achei bem apelativo mesmo!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, até o vesturário é o mesmo, parece que ele nem se esforça para ser um personagem diferente ou marcante.

      Delete
  2. Quero assistir *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ReplyDelete
  3. Esse cara nunca muda '-' mas continua sendo engraçado,gostei do filme,apesar de achar um pouco clichê,quero assistir ele :)
    Beijos.

    Cantinho da Bruna

    ReplyDelete
  4. Ah.. fiquei com vontade de ver sim.... acho a Drew uma fofa... e o Sandler ate pode ser o mesmo do mesmo, mas sou muito apaixonado por ele.... talvez seja platonismos de minha adolescência...

    ReplyDelete
  5. Eu gosto do Adam e gostei desse filme heheh
    Até estava programando uma resenha dele no blog, mas a falta de tempo me impediu de concluir o post...

    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz a resenha sim, quero ver o que você achou. ^^

      Delete
  6. Oi, tudo bem?
    Achei legal você ter feito a resenha mesmo sem o filme ter te agradado tanto, é legal mostrar seu ponto de vista até mesmo quando ele é negativo.
    Também acho o Adam um pouco forçado, apesar de gostar de alguns filmes dele. Detesto filmes com trocadilhos idiotas então não pretendo ver esse filme! rsrs

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom que gostou, acredito que nem todo o filme agrada a todos. Esse por exemplo parece ter agradado muita gente, porém não me cativou. Achei válido mostrar isso para os leitores do blog.

      Delete
  7. Vendo e lendo, lembrei de "Como se fosse a primeira vez", por conta do Adam e da Drew. Não assisti esse ainda, mas a interação deles é ótima!
    Beijoos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os dois juntos é bonito de se ver em "Como se fosse a primeira vez", e nesse também os dois juntos não deixam a desejar

      Delete
  8. Eu não gosto do Adam, sempre achei isso o que você disse, em quase todos os filmes que ela faz as piadas são forçadas e acaba perdendo a graça; :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que salva são os atores que fazem o filme com ele. Tem cenas que ele até agrada, mas aí ele faz o favor de estragar com alguma piada tosca.

      Delete
  9. Realmente, é de péssimo gosto as piadas do Adam. Eu não gosto muito dele, mas adoro de paixão a Drew.
    E "Como se fosse a primeira vez" é tão lindo, esse filme merece uma chance só por causa desse outro.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.