[PARCERIA]: FML Pepper


É com enorme alegria que venho anunciar que o blog será parceiro da lindíssima FML Pepper. Isso é sinal que o blog está crescendo e sendo digno de confinça \o/

Passeando pela Amazon a fim de procurar livros novo e encontrei na lista de mais vendidos o Não Pare!. Fiz uma pesquisa rápida no Google e entrei no site dela, surtei com a sinopse dos livros, no site também tem os primeiros dois capítulos de cada livro para download e eu devorei em menos de 10 minutos. Foi insano! 

Devido isso, resolvi mandar um email para ela e tentar fechar a parceria. Com muito carinho e atenção, ela me respondeu (muito mais rápido do que imaginava) e aceitou a parceria e me presentou com seu primeiro livro Não Pare! [E-Book]. 

Visitei sua página no Facebook e ela está repleta de notícias maravilhosas, como resenhas de seus livros, parcerias e muito mais. Desejo já aqui, muito sucesso para a autora e agradeço mais um vez pela honra dessa maravilhosa parceria!



Facebook | Site | Youtube | Twitter

Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química, etc. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Nunca. Minha vida foi tomando outros rumos e acabei me formando em Odontologia (que, por sinal, aprendi a amar também). Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: Os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infanto-juvenis. Wokaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico me disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços.
De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão ( que nuca tive a oportunidade de assistir!). Mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência. Após um mês deitada, comecei a ficar nervosa e estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios: "Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar."
Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção e não de odontologia. E era infanto –juvenil!
Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes. E aqui estou eu...


Não Pare!

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!


Não Olhe!

2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
Não sei vocês, mas eu já estou ansiosa para ler os livros e resenhar aqui. Depois da resenha terá surpresinha, então aguardem! ^^





Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

16 comments:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria viu! Essa autora parece ser realmente uma fofa. Sempre vejo ela fechando parcerias com vários blogs ou organizando sorteios e coisinhas bacanas para os leitores.
    Os livros dela parecem ser realmente bem legais e serão em breve lançados pela Valentina se eu não me engano.
    Espero que gostes bastante da leitura e volto em breve para conferir a resenha tá?

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela é uma fofa mesmo, escuto falar muito bem dos livros ela e estou louca para começar a leitura. Isso mesmo, serão lançados pela Valentina.

      Delete
  2. Parabens pela parceria com uma autora que por onde agt passa so vê elogios.... tenho certeza que em breve teremos belas resenhas...

    ReplyDelete
  3. Parabens pela parceria ela é ótima e seus livros também

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ouvi falar muito bem dos livros, fico muito feliz com a parceria =D

      Delete
  4. Vejo muito sobre a escritora e tenho vontade de ler seu livros.
    Parabéns pela parceria e que seja muito proveitosa.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ReplyDelete
  5. Amore mto feliz por essa parceria. Eu amo seu cantinho, amo a Pepper, e essa mistura será excelente, com certeza.
    Muito sucesso.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  6. Uhuuuuu parabéns pela parceria <3
    Quero sorteio depois einh kk
    Amei a capa dos livros dela u.u
    Espero que consiga muito mais
    Abraços
    Cantinho da Bruna


    ReplyDelete
  7. Parabéns pela parceria!A autora é uma graça e tenho certeza que seus livros são ótimos.

    ReplyDelete
  8. Amei seu blog, muito muito muito! haha não é a toa que ganhou a parceria ;D
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.