Estreias Cinema - Abril/2015

Oláááá! 

Faz tempo que não trago as estreias do cinema aqui no blog né! Nesse mês de Abril tem muuitos filmes que eu quero assistir, não é provável que eu assista todos, mas eu trouxe os que mais chamaram minha atenção! Os filmes estão por ordem da data de lançamento.



Velozes & Furiosos 7 - 02 de Abril
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

São 7 filmes! Não tem como negar que é uma mega franquia e que sempre vale a pena assistir. Como todos os outros filmes da franquia, é capaz de ser um filme bem pipoca, mas provável que terá uma bela homenagem ao Paul Walker.

Amor à Primeira Briga - 02 de Abril
Arnaud (Kevin Hazaïs) é um jovem que acaba de perder o pai, e decide seguir os passos dele, tornando-se carpinteiro. Um dia, ele conhece Madeleine (Adèle Haenel), uma garota bruta e de poucos amigos, que acredita no fim do mundo e no caos social. Por isso, ela pensa apenas em sobreviver a qualquer custo; já ele não se preocupa com essas coisas. O sonho de Madeleine é entrar na divisão mais difícil do exército. Arnaud fica fascinado com ela, e passa a acompanhar o treinamento da amiga. Quando a garota parte para a divisão militar, ele decide se alistar também. 

É um filme francês, um pouco mais cult, mas parece ser legal.

O Ano Mais Violento - 02 de Abril
Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região. 

O filme parece interessante, confesso que quero ver mais pela atriz principal. (Jessica Chastain) e também por ser passar em Nova Iorque ♥

Um Fim de Semana em Paris - 02 de abril
Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) são professores universitários na faixa dos 60 anos que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram a lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal. 

É Paris! A frase que mais chamou minha atenção no trailer "Não tem como não amar e odiar alguém ao mesmo tempo" hahaha

Cada um na sua casa - 09 de Abril
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Eu achei o trailer bem fofo e tem um gato mais fofo ainda. Já quero ver e é da Dreamworks! 

Jessabelle - O Passado Nunca Morre - 9 de abril
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

O filme parece ser meio suspense meio terror, não sei se é bom, mas acho que vale a pena conferir.

Risco Imediato - 09 de abril
Após herdarem uma casa em Londres, Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) deixam os Estados Unidos e se mudam para a cidade. Devido à dificuldade de Tom em conseguir um bom emprego, eles logo passam por problemas financeiros que os ameaçam de despejo. Para minimizar a situação, resolvem alugar um quarto no andar de baixo para Ben Tuttle (Francis Magee). Só que, três meses depois, Ben aparece morto devido a uma overdose de heroína. Após a polícia ir ao local, Tom encontra uma maleta repleta de dinheiro. Não demora muito para que o casal utilize o dinheiro para pagar dívidas e realizar seus sonhos, o que desperta a atenção do policial John Halden (Tom Wilkinson) e também de dois traficantes, um que é o dono do tal dinheiro e outro que sofreu um grande golpe.

Tem Kate Hudson e James Franco, não acredito que será ruim, tem um clima de suspense mais puxado para o drama. Eu gostei, quero ver! 


Crimes Ocultos
Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.

Que clima de tensão! Eu curto um drama né e fiquei curiosa para saber quem matou/levou o menino.

Frank - 16 de Abril
John Burroughs (Domhnall Gleeson) sonha em ser tecladista e compositor de uma grande banda. Um dia, um acidente lhe fornece a oportunidade de tocar em um grupo, liderado por Frank (Michael Fassbender). John fica fascinado com este vocalista, ao mesmo tempo generoso e estranho, e marcado por uma peculiaridade: ele nunca retira a sua gigantesca cabeça artificial, nem mesmo para comer, tomar banho ou dormir. Logo, John, Frank e os outros membros do The Soronprfbs se isolam em uma cabana para experimentar novos sons, se conhecer e produzir o melhor álbum musical possível. Mas a interação entre eles nem sempre é muito fácil...

Esse é um daqueles filmes independentes, eu particularmente gosto bastante de filmes assim. Parece interessante, uma comédia meio estranha, mas que parece ser boa.

Vingadores 2 - Era de Ultron - 23 de abril
Sequencia de Os Vingadores que promete ser fod@! Acredito que dispensa maiores comentários ;)

Pássaro Branco na Nevasca - 23 de abril
Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.

Acreditam que eu tenho esse filme no computador há uns cinco meses? Sério! Ainda não assisti, mas sendo que a estreia está tão perto, acho que vou esperar para ver no cinema (isso se estrear na minha cidade).


Uma longa jornada - 30 de abril
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Mais uma adaptação literária baseado em romance de Nicholas Sparks. Gosto dos filmes adaptados dos livros, porém eu nunca li os livros do autor. Já leram esse? 

Cake - Uma razão para viver - 30 de abril
Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).

Uma das injustiças do Oscar 2015, Cake estreia no final do mês e promete ser um drama muito bem elaborado com a querida Rachel Jennifer Aniston. Quero muito assistir!

Entre Abelhas - 30 de abril
Entre Abelhas, uma tragicomédia, conta a história de Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), que começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.

É Fábio Porchat, é drama, a direção é do Ian, mas é filme nacional. Não sei não, sempre fico um pé atrás com filmes nacionais. Gosto de dramas e a premissa parece promissora, mas sei lá, tem o cartaz no final! hahaha 

E com o vídeo abaixo eu encerro o post de hoje! Veja a teoria do poster no final do filme e entenda o que eu disse ^^

*POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE ABRIL*

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

17 comments:

  1. OMG! Velozes e Furiosos <3 Enfim vou poder ver *--*
    Depois que a editora Gutenberg me enviou o livro e que fiquei sabendo do filme,e fiquei muito curiosa para assistir parece ser muito bom!
    E la vou eu...quero muito assistir Jessabelle,sou louca por terror,o chato e que não tenho medo,mas acho legal mesmo assim,ele parece mesmo ser mais suspense '-'
    Quero muito ver Pássaro Branco na Nevasca também,parece ser meio suspense misturado com mistério,não entendi muitoo bem,mas fiquei curiosa.
    Eu não perco por nada o filme Uma longa jornada! Já comprei o livro,e em breve vou começar a ler,e depois vou ver o filme \õ/ Espero não chorar demais (típico das obras do tio Sparks) e.e
    Beijos Ro ><

    Cantinho da Bruna || Participe do Top Comentarista de Abril

    ReplyDelete
  2. Oieee!

    Quanto filmeee! Náo vou poder ver no cinema porque aqui não tem, mas quero ver Amor à Primeira Briga porque o título já diz que vou amar, Cada um na Sua Casa porque me lembra Os Minions, Uma Longa Jornada porque, bem, FOI BASEADO NO LIVROOO DO NICHOLAS SPAAAARKSSSS P***@! *-* E Entre Abelhas porque tem o Fábio ♥

    Chupa sociedade, eu já assisti Jessabelle legendado num site online u.u Uma dica: o filme é macabro, assusta pra caramba, mas o final foi uma porcaria </3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Omg , velozes e furiosos 7 <3 quero mt ver ! os outros nao me interessaram muito !

    ReplyDelete
  4. so tem filme massa, to doida pra ler os vingadores 2 e uma longa jornada, outro que eu adorei foi cada um na sua casa, sou apaixonada por animaçao!

    ReplyDelete
  5. Dos atuais o único que me interessa verdadeiramente, mas apenas por curiosidade é o nacional, o que mais pretendo me jogar neste mês é nas séries de TV ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ReplyDelete
  6. Sim, Vingadores 2 - Era de Ultron dispensa comentários por que vai ser muito bom.
    Jessabelle,Uma longa jornada,Pássaro Branco na Nevasca estou com grandes expectativas por esses filmes.
    Abril está sendo um ótimo mês para filmes <3

    ReplyDelete
  7. Rosana!
    Filme é comigo mesma.
    O primeiro que gostaria de assistir é Jesabelle, Vingadores 2, Cake - Uma razão para viver,Velozes & Furiosos 7 , Um Fim de Semana em Paris e Crimes Ocultos.
    Maratona no cinema...kkkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
  8. Vingadores com certeza é o mais aguardado!!!
    Velozes e Furiosos 7 pretendo assistir, mas mais por curiosidade quanto ao fim do personagem do Paul e a super tecnologia que usaram pra que o irmão dele fizesse as cenas restantes.
    Risco Imediato me chamou a atenção por conta das consequências que eles terão de arcar por terem se envolvido nisso, tipo uma bola de neve.

    ReplyDelete
  9. Extremamente ansiosa por Vingadores *-------------*
    Mas Velozes e Furiosos não fica para trás. A provável homenagem ao Paul... #PreparandoOLencinho
    Uma animação tinha que ter, né? Cada um na sua casa parece ser muito fofo. E eu apaixonada por animações desde sempre <3 O novo filme da Shai também promete, o fandom da moça ta alvoroçado e eu também!! Eu queria muito ler Uma Longa Jornada antes de assistir o filme, mas é certeza que vou assistir antes, não aguento esperar haha Não é nem a história que me atrai muito, sou mesmo é apaixonada pela Britt, ela é um amorzinho sem igual.

    ReplyDelete
  10. Caramba, muita estreia linda, e meu orçamento indo por água abaixo, estou prevendo isso rs
    Gostei bastante de Jessabelle, porque adoro terror, seja em livro ou filme, nesse caso. O novo filme da Shailenne também me pareceu bem interessante, a história deve ser comovente. Cada um na Sua Casa parece ser a coisa mais fofa do mundo, os bichinhos estão tão lindos! Cake e Entre Abelhas também me chamaram atenção, e não vejo a hora da estreia de Os Vingadores 2!

    ReplyDelete
  11. Oi, Rosana!
    Adoro assistir filmes (e séries, animes, doramas e por aí vai, rs) e os dois que vou assistir no cinema, de certeza, são Velozes e Furiosos 7 e Era de Ultron (morrendo de ansiedade como qualquer leitor de HQs!). Frank é lançamento?! Já vazou há tanto tempo na internet, que pensei que já tivesse passado por aqui. Eu até baixei, porque gosto bastante do Fassbender, mas não tive saco para assistir. Crimes Ocultos também está na minha lista, pois adoooooro o Tom Hardy. Fora esses, estou tentando assistir os filmes do Oscar... Mas acho que ainda vou demorar para conseguir assistir tudo, rs.
    Beijos!

    ReplyDelete
  12. Já assisti Velozes 7 e nossa, foi demais pro meu coraçãozinho de fã aquele final, sério mesmo.
    Além dele, to querendo ver ainda Cada um na sua casa porque gosto de animação, Uma Longa Jornada porque adorei o livro e Vingadores 2, ai meu Deus, Vingadores 2. Vai ter pré-estreia aqui hoje e eu não vou, aliás, nem vou amanhã no lançamento, nossa, to chorando demais.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Acho que alguns serão realmente bons, gosto de terror, espero que Jessabelle não decepcione. Velozes e Furiosos 7 ainda não vi (essa franquia irá até o 10 será? kk )
    http://coisasdeumleitor.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. O que eu mais quero é Uma longa jornada *----*
    É que não curto muito assistir, gosto demais, mas prefiro ler kkkkk então tem mês que não vejo nem um único filme!! o.O
    Mas esse mês vou ver vários, porque me obrigaram a emprestar alguns kkkkk
    Tomara que consiga ver todos e em 3d!! kk
    bjoooos

    ReplyDelete
  15. Foram ótimo lançamentos! Já assiti Velozes e Furiosos 7 e quase tive um treco no coração kkkkkk muito bom o filme. Entre Abelha quero ver, adoro comédia e mesmo sendo nacional, eu gosto.
    Adoro a Jennifer Aniston, então se lançar aqui o Cake eu pretendo ver.

    ReplyDelete
  16. Não conseguir assistir Velozes e Furiosos 7 :(
    O jeito agora é esperar sair na net com qualidade boa kkkkkkk
    Vou procurar para assistir Um Fim de Semana em Paris, parece ser bem legal >.<
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  17. Oi!
    Não consegui assistir todos os filmes desse mês, mas assistir Os Vingadores a era de ultron e velozes e furiosos 7 e adorei a homenagem que eles fizeram ao Paul Walker, também adorei o humor no filme ri em muitas cenas !!!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.