[FILME] Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água, 2015

Wednesday, June 24, 2015
Para tudo que eu finalmente assisti ao filme da esponja mais amada do fundo do mar \o/ E é claro que eu precisava contar o que achei do filme néé!!


Para a espoja mais querida da Fenda do Biquini a vida está muito boa, claro. Ele tem o emprego que ama, amigos que amam e vive sempre otimista. Até que um certo dia em uma das peripécias do Plankton ao tentar roubar a receita secreta do Hambúrguer de Siri ela simplesmente some ~puff~ e a única testemunha a favor do Plankton é o Bob Esponja, por mais incrível que pareça.

Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água : Foto

O que parece ser impossível acaba acontecendo, os dois apesar de não querer acabam trabalhando em equipe ~team~ para reaver a fórmula. A aventura fora d'água começa quando eles descobrem quem é o vilão e os planos que ele tem para o hambúrguer e para a Fenda do Biquíni.

Ai, nem adianta o mimimi, eu curto demais o Bob! O filme é bem sei lá, os produtores estavam nas "dorgas" quando fizeram esse filme, só pode. Não achei sensacional, a aventura fora d'água como prometido pelo trailer é bem mais para o meio~final do filme. Porém eu gostei bastante dessa parte, ver a trupe toda equipada e com super poderes é bem legal.

Bob Esponja - Um Herói Fora D’Água : Foto Antonio Banderas

Parece mais um looongo episódio, mas com muito mais ação e momentos wtf. O filme não te leva a grandes reflexões, é um ótimo entretenimento e super válido para os adultos assistirem. Tem muitas piadas interessantes e ótimas referências à filmes como Mad Max, O Iluminado e Homem de Ferro. Recomendo assistir se você gosta de da umas risadas e ver algo sem compromisso. E claro, se você amar o Bob

Título original: The Sponge Bob Movie: Sponge Out of Water
Ano produção: 2015
Dirigido por: Paul Tibbitt
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Minha nota: 3/5
Filmow


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

14 comments:

  1. Oi, Rô!
    Eu gosto de Bob Esponja também, mas eu confesso que não gostei nem um pouco do estilo de animação desse filme. E realmente, só pelo trailer, dá pra perceber que o filme é beeeeeem 'WTF?!', kkkk. Mas, sei lá... Vai que qualquer dia desses esteja passando na TV... Eu dou uma chance só pelas referências. Adoro referências. E animação bobinha é sempre bom pra passar o tempo.
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Ahhhhhhh, eu amo o Bob <3
    Realmente os produtores estavam nas dorgas quando fizeram esse filme kkkkkkkk a música das viagens no tempo podem confirmar isso!
    Sou muito lerda então não vi essas referências a filmes. Na verdade eu não assisti nenhum desses filmes, então com certeza passou despercebido
    Realmente é um ótimo entretenimento!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ReplyDelete
  3. ai que amor!!! apaixonada hahaha
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ReplyDelete
  4. Esse filme deve ser muuuito legal.
    Ainda não pude assistir, mas só o trailer já é bem engraçado!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ReplyDelete
  5. Todos falam que esse filme é bem viajado, acho que os diretores e roteiristas bateram a cabeça pelo que já ouvi por aí. Certamente vou assistir ele quando desejar me animar, aproveitarei as férias para isso <3

    ReplyDelete
  6. Hello!!
    Eu assistir na estreia o filme, tinha uma cortesia e eu achei até legal!
    Como vc disse a aventura fora d’água acontece quase la no final apenas, mas eu morri de rir das ótimas referências, como o Mad Max, O Iluminado e Homem de Ferro, hahaha.
    No geral o filme é bem bom, realmente parece um episodio mais longo do bob esponja, deu para m divertir bem.
    Recomendo para quem gosta do desenho.

    ReplyDelete
  7. Quem nunca ficou em frente a TV assistindo Bob Esponja? O melhor disso é que acabou viramos filme hahha Eu ainda não assisti esse filme, mas sei que ele é bastante engraçado, e com os gráficos incríveis! Em breve, eu tentarei assisti-lo para matar a saudade hahah

    ReplyDelete
  8. Estou meio traumatizada com esse negócio de filme do Bob Esponja. O outro filme que tem assisti e achei muito sem graça e ruim. Gosto muito de Bob Esponja, acho super legal. Talvez esse seja legal, então darei uma chance a ele. Bjus.

    ReplyDelete
  9. Gosto do bob esponja, ainda naoa ssistir o filme e nao pretendo.. no momento em que eu vi o trailer, eu fiquei tipo meu deus, o que e isso????

    ReplyDelete
  10. Não me xingue, mas eu não curto Bob Esponja... a voz dele, tanto português como inglês, me irrita.
    Mas sou louca pra comer um hambúrguer do Siri Cascudo hahahahahaha

    ReplyDelete
  11. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  12. Gosto do Bob, não muito, mas gosto sim!
    E só de saber que ele ficará a favor do Plankton, gente, que isso, preciso assistir kkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjoooos

    ReplyDelete
  13. Ah que fofura o Bob, gosto tanto dele! Queria muito ter ido assistir enquanto estava em cartaz aqui na cidade.
    Agora tenho que dar os meus pulos para poder assistir. Porque é CLARO que assistirei! :D

    ReplyDelete
  14. Fiquei sabendo sobre o filme, amo assistir Bob! Sempre acompanho, fiquei muito animada assistindo o trailer. Bem legal e engraçado.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.