Apresentação - I DARE YOU 2.0

Oláááá! 

Um novo ano está para começar e com ele novos desafios literários. Vocês bem lembram que em 2015 eu participei do IDY e não fui muito bem sucedida, mas em 2016 resolvi tentar de novo. Esse é o post de apresentação e vocês estão convidados a participar!


O I Dare You (tradução: Eu Te Desafio) é um desafio literário que tem como objetivo incentivar a leitura de diferentes gêneros, fazendo com que o leitor expanda o seu conhecimento literário, aumente a sua lista de livros lidos, ou até leia aquele livro que está parado na estante por muito tempo.

A lista com os temas está logo abaixo, a diferença para esse ano é que cada mês você terá três temas. Não precisa ler os três se não quiser, basta escolher um e ser feliz \o/


PARTICIPE! 
  1. Para se inscrever, é preciso participar do grupo no facebook e preencher o formulário de inscrição.
  2. Para participar de sorteios fiquem atentos as entradas de cada um dos sorteios, mas basicamente você terá que se inscrever no youtube Maravilhosas Descobertas e seguir o Multiverso News. (NOVO)
  3. As inscrições terão início no dia 01/12/2015 e é possível se inscrever até o dia 01/12/2016.
  4. Deve divulgar em seu blog ou, caso não tenha, na sua página do facebook, em modo público, o banner de participação do desafio com a #IDY2
  5. A confirmação da participação será feita por uma postagem no blog oficial do desafio.
Para saber mais detalhes, basta acessar o blog do desafio aqui.

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.