[FILME] Sisters, 2016

Tuesday, April 05, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

Depois de muito tempo resolvi voltar às resenhas de filmes. Esse é o primeiro filme que assisti depois da maratona Oscar, fazia muito tempo que não assistia nada. Pois bem, estava eu esses dias lendo o livro da Amy Poehler e após ler o livro, lembrei que ela tinha um filme novo e resolvi assistir. Até então eu nunca tinha assistido nada que ela fez (eu acho) e decidi encarar esse filme.


O filme vai contar sobre duas irmãs, na casa dos 30 anos, que descobrem que seus pais vão vender a casa onde ela viveram toda a vida. A casa está cheia de lembranças felizes e outras nem tanto, mas que significam muito para essas irmãs. 

Elas são muito diferentes, Maura (Amy Poehler) é alguém muito responsável e que está sempre disposta a ajudar os outros. Katy (Tina Fey) é conhecida por nunca manter um emprego, namorado ou casa, o que deixa sua filha sempre decepcionada. 

Com a recente descoberta da casa estar vendida, elas decidem dar uma última festa e aproveitar a casa como nunca fizeram antes, como nunca puderam quando eram mais novas. 


O QUE EU ACHEI: o filme é uma comédia daqueles estilos mais pastelão americano. Ele é engraçado em alguns momentos, mas tem muitas cenas desnecessárias que poderiam muito bem não estar no filme. Tina Fey e Amy Poehler formam uma boa equipe, sei que as duas tem uma amizade de anos e isso parece funcionar no filme, a química das "Irmãs" é muito forte e funciona muito bem. 

Elas falam abertamente sobre temas, de certa forma, "tabu". No filme, são as mulheres que insinuam sexo e que falam abertamente sobre isso. Elas são as heroínas e não fazem nem de perto, o papel de vítimas, isso não existe aqui. 


Apesar de um filme de comédia, ele não deixa de fora a realidade adulta. É apresentado personagens de 30-40 anos que tentam resgatar o adolescente que vive dentro deles. A festa é celebrada como adolescentes, porém são adultos que estão apenas aproveitando a liberdade que possuem, mesmo que seja por uma noite. 

De certa forma "Irmãs" é um filme de comédia que pode ser aproveitado como tal. Não é um filme engraçado do começo ao fim, mas é um filme para momentos de distração. Recomendo para aqueles dias de preguiça, quando não está afim de filmes muito complexos.

Sisters movie yeah maya rudolph oh yeah

Título original: Sisters
Ano de lançamento: 2016
Gênero: comédia
Duração: 118 minutos
Nota: 3/5


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.