[DICA] Saint Anne's Park, Dublin/Irlanda

Olá pessoas, tudo bem? 

Faz tempo que não conto como está o Intercâmbio e nem mostro nada por aqui. Então, hoje, resolvi mostrar um dos parques mais lindos da cidade e o melhor: é pertinho de casa.
 

O St. Anne's Park é o segundo maior parque de Dublin com 202 hectares e já foi propriedade da família Guinness. Em 1936 ele foi vendido para construção de um parque público. Poucas mudanças foram feitas do espaço original, o parque tem o mesmo encanto de antes.

As fotos não fazem jus à beleza que é o parque. Tem muito gramado, que quando aparece aquele sol é motivo de alegria. Os gramados ficam lotados de gente, família com filhos e cachorros. Vira e mexe tem feirinha com coisas deliciosas para comer e se divertir.


Lá é possível encontrar um lago artificial, um parque infantil e até mesmo um campo de golfe, além de vários caminhos entre a vegetação local. O Saint Anne’s também é conhecido pelo jardim de rosas que possui.

Lindo né? Eu gosto bastante de ir nesse parque, ainda mais agora que é verão e está fazendo na média de 20º, tá um solzinho delícia por aqui ^^ 

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.