[Descobrindo séries] 2 Broke Girls (2011 - atual)

Olá pessoas, tudo bem?

Após um tempinho, resolvi falar sobre essa série que sempre gostei bastante de assistir. 2 Broke Girls vai retratar a vida de duas garçonetes falidas,  que tem o sonho de construir o próprio negócio de cupcakes. A vontade de abrir o negócio existe, o que elas não tem é o dinheiro.


Na série, temos duas protagonistas. A Max Black, interpretada pela Kat Dennings. Ela é a típica garota pobre que tem dois empregos, e que sempre está buscando algo melhor na vida, mas que contenta-se com o que tem. Max tem um humor sarcástico, é uma conhecedora das ruas e sempre teve que cuidar de si mesma. Ela usa desse humor para se esconder e evitar o envolvimento emocional. 

Já, Caroline Channing, interpretada pela Beth Behrs. Ela é a dita princesa, mas após alguns problemas financeiros envolvendo sua família, ela perdeu toda a grana que possuía e agora tem que trabalhar para manter seus mimos. Apesar de tudo, ela é sofisticada e o completo oposto de Max. As duas começam uma amizade improvável e cheia de conflitos, mas que no final de tudo, a amizade torna-se verdadeira e uma não consegue mais ficar sem a outra.

Além das duas protagonistas, a série ainda conta com mais personagens no elenco que são tão importantes quanto elas:

- Ham Lee - ele é o chefe delas no restaurante. Desde muito novo, sempre quis ser jogador de hockey, mas por ser muito pequeno ele nunca conseguiu realizar esse sonho. Ham é coreano, mas apesar pela zoação ninguém nunca fala acerta sua nacionalidade e apenas seguem o estereótipo. Ele tenta, com todo afinco, ser um bom chefe ao se ajustar na cultura americana e ser um hispter, mas Ham não acerta muito não. 

- Oleg - ele é o cozinheiro no restaurante e originalmente da Ucrânia. Digamos que ele é um viciado em sexo que não perde uma oportunidade de insinuar-se para Max e Caroline. Apesar disso, a dinâmica do personagem é bem engraçada de assistir. 

- Earl - ele tem 76 anos e é o caixa na lanchonete onde todos os personagens, até aqui, trabalham. Ele é engraçado e cheio de piadas, sempre remetendo à sua vida, sobre os anos 60, sobre as celebridades da época e suas experiêcias de vida. 

- Sophie - uma das personagens que mais chamam a minha atenção. Sophie é uma mulher de negócios da Polônia, ela tem uma empresa de limpza um tanto quando diferente, e eventualmente acaba-se mudando para o apartamento acima da Max e Caroline. 

Além dos personagens regulares, a série também conta com vários convidados como: Noah Mills, Martha Stewart, Cedric the Entertainer, Seteven Weber, 2 Chainz, Andy Dick, Missi Pyle, Piers Morgan, Lindsay Lohan, Hal Linder, Kim Kardashian, Jesse Metcalfe, Lily Aldridge e Martha Hunt. 

Ambientação:
Sobre a lanchonete não tem muito o que dizer. A "Williamsburg Diner" é a lanchonete que tem o Ham como dono e responsável. É onde Max, Caroline, Oleg and Earl trabalham. 60% do seriado se passa dentro da lanchonete, 20% dentro da loja de cupcakes e os outros 20% dentro do apartamento que Max e Caroline dividem. 


Mais detalhes sobre a série:
Com a direção de Michael Patrick King, Whitney Cummings e Michelle Nader, 2 Broke Girls está indo para sua sexta temporada e atualmente conta com 116 episódios de 22 minutos cada. Nos EUA é exibida pela CBS e no Brasil, além do SBT com a versão dublada, temos a Warner Channel com a versão ogirinal com legenda. A série tem previsão para estreia da sexta temporada em 10 de outubro de 2016

Enfim, o seriado é muito divertido com um toque de sarcasmo e realidade. Ainda não conclui a quinta temporada, mas pretendo fazer em breve. A série tem um humor diferente e não sei se é para todos os gostos, mas acredito que vale a pena vocês descobrirem. 


Título original:  2 Broke Girls 
Título no Brasil: Duas garotas em apuros
Episódios (até agora): 116
Temporadas: Renoavada para a 6ª
Direção: Michael Patrick King, Whitney Cummings e Michelle Nader
Elenco principal: Kat Dennings (Max), Beth Behrs (Caroline), Jennifer Coolidge (Sophie), Matthew Moy (Han), Jonathan Kite (Oleg) e Garrett Morris (Earl)



 Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.