[TAG] Viciada em Filmes

Friday, August 05, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma TAG sobre filmes. Eu encontrei ela no blog Quero Ser Alice. Foi bem difícil fazer uma seleção para as categorias, mas acho que no geral ficou bom. Espero que gostem!




1. Qual foi o último filme que você assistiu?






Vi a propaganda deste filme na TV e resolvi assistir, pensei que iria gostar muito, que seria um ótimo filme, mas não foi tudo que imaginava. [Sinopse aqui].








2. Um filme que quer muito ver?






Como eu gostava muito do filme original, estou muito curiosa para conferir este reboot, vou ter que esperar sair o DVD, pois não consegui assisti-lo no cinema. [Sinopse aqui].







3. Um filme para chorar? 



Essa foi difícil, pois se tem alguém que chora em filmes essa pessoa sou eu. Coloquei Marley e Eu nesta categoria pois não importa quantas vezes eu assista, eu sempre, sempre choro. Só de pensar naquela mensagem final sobre cães narrada pelo Owen Wilson já fico emocionada, e o principal motivo é que este filme me faz lembrar meu primeiro cão, o Pingo, ele foi embora muito cedo, sinto muita falta dele, parece que não o amei o suficiente. Parando por aqui...rs... [Sinopse aqui].






4. Um filme para rir? 





Embora já tenham lançado o segundo filme, só assisti Anjos da Lei recentemente. Não dei risada o filme todo, mas a cena em que eles se drogam sem querer me fez rir tanto; fazia tempos que não ria daquele jeito. [Sinopse aqui].








5. Um suspense?





 

Este é um ótimo suspense, quem gosta do gênero não pode deixar de assisti-lo. [Sinopse aqui].









6. Um filme para ver com a família? 





 

Tem filme mais família que este? [Sinopse aqui].









7. Um romance? 




Bem antes destes filmes e livros que falam de relacionamentos onde um dos dois está com uma doença grave em estágio terminal existiu Um amor para recordar. Um filme simples, baseado no romance de mesmo nome do tio Nick. Não sou fã do autor, nem das adaptações das obras para o cinema, mas este filme em especial eu gosto, gosto muito. [Sinopse aqui].






8. Um filme lindo? 





Esta também foi uma categoria bem difícil, já assisti muitos filmes que se encaixariam aqui. Escolhi O som do coração pois mesmo depois de tanto tempo, este filme ainda desperta um sentimento bom em mim toda vez que eu assisto. [Sinopse / Resenha].







9. Um filme para morrer de medo? 






Só de pensar neste filme já fico com medo. Pesquisar as imagens dele me deixou de cabelos em pé... Filmes de terror me assustam muito, e este é um dos poucos que assisti. [Sinopse aqui].







10. Um filme de ação?






Não assisto muito filmes exclusivos deste gênero. Guerra Mundial Z é um bom filme, tem muita ação. Sua continuação estreará ano que vem. [Sinopse aqui].








11. Um filme que não vale a pena?



Não sei o que os diretores da adaptação da trilogia Divergente para o cinema querem. Sei que a trilogia não é das melhores, mas gente, será que eles leram o livro para escrever o roteiro? Os dois primeiros eu até engoli; o primeiro ficou bom, tanto que resolvi ler os livros, agora este último por favor né, era outra coisa. Em uma cena o Peter fala para o Caleb que isto ele não vê nos livros, eu ri, porque não se vê nada do filme nos livros, a não ser pela morte de uma personagem. Enfim, as adaptações foram tão ruins que pelo que li não haverá o filme de fechamento da saga, fazer o que né. [Sinopse aqui].




12. Um filme para o feriado? 




Quando fala em filme para feriado penso no Natal, e quando penso logo me vem este filme na cabeça. O título traduzido é Escrito nas estrelas, não é um nome ruim, mas eu prefiro o gringo que não possui tradução para o português; significa algo que ocorre ao acaso, algo bom que acontece sem que você o tenha procurado, lindo né?! [Sinopse / Resenha].






13. Um desenho animado? 






Aqui também foi difícil escolher. Resolvi colocar uma animação 2D. Gosto das 3D, mas sinto falta das 2D. Essa em especial eu amava assistir quando era criança. [Sinopse aqui].









14. Um filme que todo mundo tem que ver?






Um belo filme que indico para todo mundo. Ele te emociona, te encoraja e ainda te ensina sobre a Primeira Guerra Mundial. [Sinopse / Resenha].








15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes? 





Já perdi as contas de quantas vezes assisti De repente 30. É um filme lindinho, com aquele ar de Sessão da Tarde. Bate uma nostalgia toda vez que assisto. [Sinopse aqui].










16. Um filme para meninas? 





Há infinitos títulos para essa categoria, afinal, qualquer filme pode ser para meninas. Resolvi colocar este pois minha personagem dos contos de fadas favorita sempre foi Cinderela, então quando a disney lançou a live action é claro que fui conferir. Não houve mudanças no roteiro, seguindo o mesmo do desenho da disney. Muitos não gostaram mas eu gostei. [Sinopse  Resenha]. 





E então, gostaram da TAG e das resposta? Conheciam/Assistiram algum filme? Quais filmes vocês escolheriam? Comentem aqui vou adorar saber a opinião de vocês! Agora que terminei a TAG senti falta de um filme nacional, mas tudo bem, fica para a próxima. Sintam-se a vontade para respondê-la e não se esqueçam de me enviar o link para que eu possa conferir as respostas de vocês!

Beijinhos!
Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.