Divulgado o Primeiro Trailer e Pôster de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Thursday, October 20, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Ontem foi lançado pelo Marvel o primeiro trailer e pôster do tão aguardado Guardiões da Galáxia Vol. 2. Vem conferir!
     

Nesta quarta-feira (19) a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer e pôster de Guardiões da Galáxia Vol. 2. O trailer mostra todos os personagens do primeiro filme de 2014 que conquistaram a todos nós, mas não traz muitos detalhes da trama, no entanto mostra que o ar descontraído do primeiro longa ainda estará presente.
      

No elenco temos novamente Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel como Groot e Bradley Cooper como Rocket. As novidades são Kurt Russell como Ego, o Planeta-Vivo, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki e Sylvester Stallone.

O que conquistou a todos no trailer foi o aparecimento do bebê Groot vestido de Senhor da Estrelas. e gente tem como não amar?! A trilha sonora promete ser tão boa quanto a outra, porém ainda não foi divulgada. A música apresentada neste trailer, Hooked on a Feeling, da banda Blue Swede,  já esteve presente no primeiro filme na cena em que o grupo é preso.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega as telonas do Brasil no dia 4 de maio de 2017. Segundo o diretor James Gunn em breve teremos um trailer com mais detalhes da trama, enquanto isso vocês podem conferir a sinopse oficial:

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.


Não sei vocês, mas eu estou super ansiosa para este lançamento. Desde que conheci esses personagens eles se tornaram os meus favoritos do Universo Marvel, então é claro que a expectativa está lá em cima.


Eles estão de volta.


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.