[FILME] Mortdecai - A Arte da Trapaça, 2015

Monday, November 21, 2016
Olá pessoas, tudo bem?

Não sei o que acontece com o Jhonny Depp, nos últimos tempos ele tem escolhido filmes tão meeh para protagonziar que eu nem espero muita coisa pelo próximo. Apesar das últimas notícias sobre sua vida pessoal, eu ainda acho ele um bom ator, apenas isso. O filme então é Mortdecai e vai contar de uma forma bem humor pastelão, o mercado negro das obras de artes.



O filme trás a vida de Mortdecai, ele é um dos negociadores de arte mais conhecido do submundo, ou do mercado negro das artes, como preferir. Porém essa vida de negociador não está andando lá muito bem, sabendo disso um policial responsável por comandar as buscas por uma arte roubada chama Mortdecai para ajudá-lo. É claro que ele aceita ajudar porém no meio disso acaba por tentar tirar vantagem da situação.

Johnny Depp atuando sempre de forma caricata, o que dá uma certa veracidade ao personagem, porém conforme o filme vai acontecendo as coisas parecem forçadas, sabe? Eu sei, é o jeito do ator, mas em alguns momentos fica difícil de engolir. 

Resultado de imagem para Mortdecai gif

O filme também conta  Ewan McGregorGwyneth Paltrow e Paul Bettany, gosto muito desses atores e não achei que assistiria algo ruim vindo deste conjunto. Porém, o filme deixou bastante a desejar. Não que eu esperasse um filme épico, mas queria algo mais do que ofereceu. É um filme legal, com algumas cenas engraçadas, mas para mim foi só isso.

Título original: Mortdecai
Direção: David Koepp
Duração: 107 minutos
 AdoroCinema |IMDB | Filmow
Nota: 3/5


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.