[FILME] Sing, 2016

Monday, March 27, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Quanto tempo, né?! Precisei de um tempinho para resolver a vida e descansar a mente, acho que todos precisamos disso de vez em quando, não é? Nesse meio tempo, aproveitei para assistir muitos filmes legais e ler bastante coisa. Podem ter certeza que voltarei com bastante conteúdo agora. Resolvi retomar com uma animação que assisti não faz muito tempo e que gostei bastante. 

"Sing" é uma animação que vai mostrar da melhor e mais animada forma possível a estória de um Coala que trás para o seu teatro um reality show ao estilo American Idol. Ele precisa, à qualquer custo, recuperar seu teatro e reviver as chamas que um dia teve. É uma animação bem divertida e que vale muito a pena assistir naqueles dias de preguiça.


O filme então vai contar um pouquinho sobre o Buster Moon, um coala que sempre teve o sonho de ter um teatro e participar desse mundo de alguma forma. Seu pai lutou e trabalhou bastante para realizar o sonho do filho, até o dia que conseguiu. Moon, após muitos problemas financeiros, se vê no momento de ter que fechar as portas de seu estabelecimento, porém ele acaba tendo uma ideia genial, que pode salvá-lo e ainda trazer dinheiro para suas mãos.

 

O filme gira em torno da narração de Moon, mas podemos contar com outros personagens, entre eles:

- Rosita, uma porquinha infeliz que tem que se virar para cuidar da casa, do marido e dos seus (vários) filhos.
- Mike, um ratinho insolente que se acha melhor que os outros , além de ser um belo de um trambiqueiro.
- Ash, uma porca espinha que aprendeu a dar valor à ela mesma após seu namorado traí-la.
- Jhonny, um gorila com problemas paternos e que tem vergonha do talento que possui.
- Meena, uma elefanta com problemas de auto estima, entre outros



A animação é muito bem feita e agrada à grande maioria que assiste. Tem aquela máxima que a música pode unir à todos e resolver conflitos. É despretensioso e entrega o que o trailer promete. O filme é completo de músicas conhecidas e bem daquelas que não saem da cabeça, mesmo depois de semana que você assistiu, afinal "Sing" conta com os hits musicais.



Gostei que cada personagem tem o seu destaque, apesar de uma ponta solta ou outra, achei o filme bem competente. Uma ótima forma de entretenimento, que pode agradar qualquer idade. "SING" não trás nada de inovador, mas cumpre o que promete e por isso já é suficiente.


SING
2016
Animação, Comédia, Musical
110 minutos


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

1 comment:

  1. Eu gostei muito do filme. Adoro competições como The X Factor e The Voice e ver isso numa animação foi demais. Sem contar que achei muito interessante como montaram a história de cada personagem, todos tinham um enredo bom :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.