[FILME] Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme, 2015

Monday, June 19, 2017
Olá pessoas, tudo bem? 

Quem aí já ouviu falar do Snoopy e do Charlie Brown? Impossível não conhecê-los. Charles M. Schulz é o grande criador desses personagens e tudo começou lá em 1950. As tirinhas são republicadas em vários jornais e até hoje é um grande sucesso. 

Após a morte de Schulz em 2000, sua família garantiu que ninguém mais continuasse seu trabalho com a turma do Charlie Brown. Porém em meados de 2007 seu filho, Craig decidiu que era hora de dar uma passeada pelo trabalho do pai. E o resultado, após alguns anos, é esse filme que é pura fofura! 


O filme, basicamente, vai contar sobre o Charlie Brown momentos antes das férias de verão. Charlie Brown foi sempre meio azarado e desastrado, mas tudo bem, até aquele momento não era problema, afinal ele sempre tinha os amigos para dar risadas e conversar. Até o momento que a menina de cabelo vermelho muda para rua e Charlie Brown se vê completamente apaixonado. Ele vai tentar de tudo para tentar impressionar sua nova vizinha e também para parecer ser uma pessoa melhor. Enquanto isso, Snoopy como grande piloto que é, vai embarcar em uma grande missão contra o Barão Vermelho e à conquista de sua amada Fifi.


QUE FILME MAIS FOFO! Desculpe o caps, mas não tem como assistir esse filme e achar tudo muito fofo, tudo muito nostálgico e com clima de infância. Não é um filme cheio de estripulias e efeitos mirabolantes, ele cumpre o papel de entreter e faz isso muito bem. 


"Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme" trás a essência da inocência de quem sempre assistiu. É simples e ingênuo, sem qualquer tipo de malícia. Ele te conquista com as descobertas do primeiro amor, a superação de desafios, a importância da amizade e o carinho e ternura do primeiro amor. 


Recomendo demais que vocês assistam (se é que já não assistiram). "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts: O Filme" é um filme doce, fofo e que apela para a nossa criança interior. Pode ser um filme para crianças, mas garanto que os adultos aproveitarão bem mais ♥ 


Título original: Peanuts, the movie
Dirigido por: Steve Martino
Animação, comédia
Duração: 93 minutos 


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

No comments:

Powered by Blogger.