[FILME] Mulher-Maravilha (Wonder Woman), 2017

Wednesday, April 18, 2018
Olá pessoas, tudo bem? 

Resolvi, finalmente, falar sobre esse filme. Já assisti umas duas vezes e com certeza é um daqueles filmes para ver e rever e não cansar nunca. É um dos poucos filmes da DC ~até agora~ que não decepcionou em nada.



Diana é a princesa das amazonas, filha da Hipólita. Desde criança o que ela mais quer é ser uma guerreira igual suas irmãs e proteger a ilha quando for necessário. A ilha em que mora é completamente isolada do mundo, porém tudo muda quando um piloto cai do céu e a partir daí a ilha é invadida. Para o terror e incompreensão de todas as amazonas, nada se sabe à respeito da invasão ou dessa pessoa que caiu do céu. 

 wonder woman GIF by HBO

Nos primeiros momentos de filme é possível descobrir que Steve é o piloto misterioso que caiu do céu e que há uma guerra acontecendo no mundo. Diana, percebe que talvez a hora de se provar para ela e para as amazonas chegou. Ela precisa derrotar Ares, o Deus da Guerra e ajudar a humanidade a ter paz novamente. É nesse momento que o destino da Diana, nossa futura Mulher Maravilha, vai mudar. 


É um filme com protagonista feminina, forte, dona do próprio nariz e pensamentos, que não se rende fácil e que sabe o que quer, e faz de tudo para conseguir, mesmo que o custo seja muito alto. "Mulher-Maravilha" é basicamente todo situado no passado, e aos poucos vai nos apresentado à que a personagem veio. 

O filme tem muita cena de ação, alívio cômico e mais ação. Não é apenas um filme de super herói com uma protagonista feminina, é um filme para inspirar gerações, para mostrar que é possível e que não estamos sozinhas. Acredito que "Mulher-Maravilha" funcione muito bem como filme de ação, aventura, fantasia e até um toque de romance. Não é apenas o amor por outra pessoa, mas também um amor pela humanidade como um todo. 


Há defeitos, não tem como. Achei os vilões fracos, mas penso que o filme nunca foi algo HERÓI x VILÃO. O filme foca completamente na origem e surgimento de uma super heroína e não desaponta nem um pouco nesse aspecto. Não tente diminuir o filme por ser dirigido por uma mulher e protagonisado por uma. Como já disse anteriormente, o filme é muito mais que isso. 


Wonder Woman 
Ano: 2017
Duração: 141 minutos
Direção: Patty Jenkins


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.