[LIVRO] Meet Cute: Some People Are Destined to Meet, Jennifer L. Armentrout

Olá pessoas, tudo bem? 

Acho que nunca fiz resenha de livos de contos aqui, mas sei que já teve algumas resenha feitas pelos colaboradores. Sendo assim, apresento à vocês:  Meet Cute: Some People Are Destined to Meet, livro de contos organizado pela Jennifer L. Armentrout. 


O livro vai contar, através de 14 contos as mais diferentes formas que os personagens encontrar alguém que faça seu coração bater mais forte. As autoras participantes são: Jennifer L. Armentrout, Dhonielle Clayton, Katie Cotugno, Jocelyn Davies, Nina LaCour, Emery Lord, Katharine McGee, Kass Morgan, Meredith Russo, Sara Shepard, Nicola Yoon, Ibi Zoboi, Julie Murphy.

A ideia do livro é bem sinmples, acreditando em destino, ou sorte, ou até amor à primeira vista, todo romance começou de alguma forma, em algum lugar. Os contos vão falar como eles se encontraram, o que falaram e as reações que tiveram. 


Tem conto para todos os gostos diferentes, alguns são entre homens e mulheres, outros entre homens e homens, outros entre mulheres e mulheres. Como disse, tem para todo mundo. Eu gostei de vários, teve um ou outro que não achei grande coisa.


O meu favorito foi da Emery Lord chamado "Oomph". Sobre duas meninas que se conhecem no aeroporto ♥ É fofo demais gente! O que eu menos gostei foi o da Huntley Fitzpatrick chamado "Say everything". Quero ler algo da autora para ver se gosto, não quero me basear no conto. 


No geral foi uma boa leitura, não foi o melhor livro que já vi. Acho que não sou grande fã de contos, apesar de que é ótimo para ler um por dia antes de dormir. Vai te deixar com o coração quentinho e a alma mais leve ♥


Meet Cute: Some people are destined to meet
Jennifer L. Armentrout 
ISBN-13: 9781328759870
ISBN-10: 1328759873
Ano: 2018
Páginas: 320
Editora: HMH Books for Young Readers

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

12 comentários:

  1. Também não sou grande fã de livros de contos mas eu já li gostei bastante de vários livros da Jennifer <3 Das autoras que vi acho que só li histórias dela e assim fico curiosa pra conhecer as outras escritas. A ideia é bacana e a resenha tá muito boa ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana,

    Não sabia exatamente sobre o que esse livro se tratava, mas essa diversidade e leveza contida, me agradaria.

    ResponderExcluir
  3. Adoro livro de contos e esse tem algumas autoras que já li e amei. Jennifer L., Nina LaCour, Kass Morgan e Nicola Yoon no meio já espero muita coisa interessante. E os temas de sorte, destino, amor, fica uma coisa legal porque já dá pra esperar alguns encontros bem bonitos nessas histórias. É bom ler umas coisinhas variadas assim, cheia de histórias diferentes mas um pouco parecidas no jeito. Adoro. Leria fácil.

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Também não sou muito fã de contos. Eles são muito curtinhos e quando você está pegando gosto pela história, ela acaba rs
    Ainda não li nada da Huntley Fitzpatrick, então não posso indicar nada =(
    Achei essa edição lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosana!!
    Gosto bastante de livros de contos e esse que tem 14 contos tão interessantes!! Também achei bem legal as histórias trazerem romance entre homens e mulheres, entre homens e homens, e por fim entre mulheres e mulheres, sem dúvida vou adorar esse livro recheado de contos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Já quero!
    Eu gosto de contos, ainda mais quando são vários autores, é uma chance de conhecer melhor a escrita de alguns autores.
    A capa é fofa, e já fiquei curiosa.
    Agora é torcer para alguma editora lançar por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por contos, apesar de ser um gênero quase nunca divulgado. E por isso, fico atenta as novidades!
    Pena ser em inglês..rs mas confesso que adorei sobre o assunto que os contos trazem.
    Amor, simplesmente amor!
    Um dia, se puder, quero ler e ter! Capa lindinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Venho querendo entrar no mundo dos contos mas ainda não achei um livro que me puxasse de vez mas acho que isso acaba de mudar. Alem de ser uma edição linda as histórias me parecem ótimas e fáceis de ler. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Rosana!
    A vantagem de um livro com vários contos, mesmo que seja com um mesmo tema, como aqui é o amor, é termos a oportunidade de conhecermos um pouco mais sobre diversos autores que ainda não tivemos oportunidade de ler.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Olá, não costumo ler livros de contos porque gosto de detalhes, mas vejo que é impossível não ficar com vontade de ler essa obra, que satisfaz por narrar sobre encontros tanto entre héteros quanto entre homossexuais. Já conheço a escrita de Kass Morgan, Sara Shepard e Nicola Yoon, e como adorei as obras dessas autoras fiquei ainda mais animado para ler esse livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não sou muito de contos mas li um e me deixou muito apaixonada. Esse tem uma ótima premissa e me deixou com certeza maravilhada.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosana!
    Que lindo!
    Eu amo contos e qdo vi esse livro já fiquei interessada em conhecer, parece bom...
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.