[FILME] Crônicas de Natal (The Christmas Chronicles), 2018

Olá pessoas, tudo bem?

Estamos na reta final para o Natal e nada mais justo do que trazer algumas resenhas de filmes para vocês se jogarem na cama e assistirem. Grande parte dos filme que vou citar estão disponíveis na Netflix, mas vocês também conseguem achar pela internet afora.


O filme vai apresentar os irmãos Kate e Teddy. O Natal é uma data muito especial para eles e sua família, porém, no Natal de 2017 o pai deles vem a falecer e agora fica o buraco nesse natal de 2018. Kate, sendo a mais nova, é a que mais sente falta do pai. Já o seu irmão, se rebelou e começa a andar com uma turma meio estranha. 

Nesse Natal, sua mãe que é enfermeira, precisa trabalhar deixando Teddy encarregado de terminar a decoração da casa e cuidar de sua irmã mais nova. É claro que ele não quer e está prestes a sair de casa quando sua irmã aparece, dizendo que ele precisa ver algo que ela descobriu. Meio cético, ele decide dar atenção à ela. 


Kate, sempre foi fissurada na câmera de filmagem de seu pai e em um momento de saudade, ela decide assitir os vídeos que sua família dos natais antigos. É em um desses vídeos que ela descobre algo inusitado. Algo ou alguém aparece por alguns segundos no canto do vídeo e Kate acredita piamente que é o Papai Noel. 

Agora, juntos, Kate e Teddy vão tentar fazer de tudo para filme o Papai Noel em ação, entregando os presentes. Porém, essa missão vai ser muito mais difícil do que parece e, com isso, ameaçam o fim do Natal do jeito que eles conhecem. 


Primeiro devo começar dizendo que eu curti demais esse filme. É fofo, divertido e bem humorado, feito para toda a família. Tem aventura, tem descobertas, tem lição de moral, uma mensagem bonita e além de tudo, deixa a gente com vontade de quero mais. 

Kurt Russell faz um excelente Papai Noel, não é forçado e ele parece saber o que está fazendo. Os protagonistas Kate e Teddy, também não são nada ruim, mas acho que a grande estrela do filme é o Kurt. Os outros parecem ser meros coadjuvantes, o que realmente acho que são.


A história não revela grandes surpresas e não foge dos famosos clichês que conhecemos em filmes natalinos, mas nada disso importa aqui porquê é bom e isso faz com que a gente releve enquanto assiste. 

Eu nã sou uma grande baba ovo da Netflix, mas devo dizer que esse ano eles fizeram um ótimo trabalho na categoria "Final de Ano". Como disse ali em cima, é um filme para toda a família sentar e assistir juntos. Tem humor para todo mundo, assim como tem aqueles momentos de emoções. Recomendadíssimo! Com certeza é um filme para assistir todos os anos! 


Título original: The Christmas Chronicles
Ano: 2018
Duração: 100 minutos
Direção: Clay Kaytis

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Ah, vou amar ver essas dicas, apesar de ser bem provável que eu vá assistir.
    É muito bom assistir filmes de Natal nessa época, e esse por ter um lado humorado é uma ótima opção.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Ahh!!!Como eu amo todo este clima colorido e emocionante de Natal, amei este filme!Até o considero um dos melhores lançados neste fim de ano.
    Vale cada cena, cada risada e oh, tem cenas épicas!rs
    Super recomendado!
    Beijo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.