[FILME] O Feitiço do Natal (The Holiday Calendar), 2018

Olá pessoas, tudo bem? 

Mais um post de filme com recomendação Natalina, acho que é isso que teremos até o Natal, mas vou tentar conciliar algum outro post no meio. Enfim, o filme de hoje também é da Netflix e é extremamente fofo!


O filme vai apresentar nossa protagonista, a Abby. Ela é total descrente do Natal e o único desejo que ela tem é conseguir ter sucesso em sua carreira, assim como o reconhecimento de sua família e abrir o próprio estúdio.

Nesse natal, ela recebe um presente muito diferente. Ela ganha, de seu avó, um Advent Calendar - aqueles que você abre um número por dia, começando dia 01 até dia 24 - de seu avó. Tal calendário pertencia à sua avó e o desejo dela, era que Abby o tivesse.

Com o passar dos dias, Abby vai perceber que tem algo muito estranho com esse calendário e começa a questionar se ela está ficando louca, ou se ele tem realmente propriedades mágicas. Eventualmente, ela vai perceber que aquilo que ela mais deseja é algo que não depende de um calendário mágica, mas sim, dela mesma.


Mais um filme fofo para a lista de filme natalinos. Esse é o mais clichê e o mais fofo possível, mas que eu amei demais e gostei demais de ter assistido. É o típico filme para assistir no natal e se emocionar. É previsível? É, mas vale muito a pena. 

"O Feitiço do Natal" tem tudo aquilo que eu quero em um filme de natal, tem o romance entre pessoas próximas, tem a família como parte importante, tem alegria, tem amizade, tem magia - mesmo que seja um pouquinho, afinal Natal é uma época mágica. 

Não diria que é um filme para assistir todos os anos, como por exemplo "As Crônicas de Natal" ou todos aqueles outros clássicos que já conhecemos. Porém, devo ressaltar que é ótimo para assistir pelo menos uma vez e se encantar com o longa e se apaixonar pela história. 


Título original: The Holiday Calendar
Ano: 2018
Duração: 95 minutos
Direção: Bradley Walsh (I)


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Ah; gostei!
    A melhor parte dos filmes natalinos são as mensagens.
    Pena que permaneço sem Netflix.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Mais uma gracinha de indicação!rs
    Adorei este filme. É delicado, engraçado, com valiosas lições e tem todo este clima de Natal. Neve, pessoas, alegria e romance..rs
    Super indicado!!!
    Beijo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.