[FILME] A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch), 2018

Olá pessoas, tudo bem? 

Mais um filminho de natal para aquecer o coração de vocês nesse mês de Dezembro. Estamos na reta final para o famigerado 25 de Dezembro e nada melhor do que um filminho gostoso de assistir para passar o tempo. 


Stacy e Margaret são duas pessoas completamente diferentes. Uma tem sua prória confeitaria em Chicago e foi convidada a participar de uma competição em outro país. Ela é certinha, toda trabalhada na organização e planejamento. A outra é uma princesa que está prestes a se casar com um príncipe, mas que não gosta dos holofotes e da fama. É mais espontânea e não se importa de fazer planos, muito menos de seguí-los. Ambas tão diferentes, porém iguais em aparência. Praticamente gêmeas, eu diria.

Margaret precisa de um tempo longe do príncipe e de toda a fama que seu status apresenta, ela decide então, oferecer à Stacy a oportunidade de trocar de lugar com ela. Margaret quer saber como é a vida de uma pessoa normal, e Stacy, coberta de curiosade, quer saber como é a vida de uma pessoa da realeza. Elas decidem trocar de lugar e tudo está indo bem, até o momento que o amor começa a bater à porta de ambas e ainda por cima, por quem elas menos esperavam.


A Princesa e a Plebéia é aquele bom clichê que a gente já conhece, que revira os olhos, mas que ama assistir. Pelo menos eu gosto demais de assistir filme assim e sempre que tem algum eu não penso duas vezes antes de me jogar. Tenho certeza que você é meio assim também.

O filme tem o famoso interesse amoroso, regado à muitas frases feitas e momentos lindos que só tem em filmes, mas isso não tira o mérito de ser um filme encantador e ótimo para passa o tempo nessa época do ano. Além do mais, tem a Vanessa Hudgens, eu não consigo lembrar o útimo filme que assisti e que a atriz atuava. Então, ter ela aqui, é um bônus para quem gosta da atriz e um bom romance, é claro. 


Além disso, as paisagens apresentadas aqui são lindas e os figurinos também são impecáveis. Enfim, esse é um daqueles filmes para te fazer sentir bem consigo mesmo, sobre amizade, família também. É aquele famoso quentinho no coração que a gente tanto gosta de assistir e admirar por aí. É divertido, com frases e momentos bem humorados, além de te deixar com vontade de comer um docinhos natalinos. 

Título original: The Princess Switch
Ano: 2018
Duração: 101 minutos
Direção: Michael Rohl


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Esse é o que mais quero assistir, é o tipo de filme que amo.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Desde o início do filme a gente já imagina como tudo aquilo vai terminar, mas nem isso tira a doçura do filme!!!
    Eu vi ele já tem um tempinho e até deu vontade rever. Adoro este clima natalino, esse arzinho de romance açucarado.
    Super, super recomendado!!!
    Beijo

    ReplyDelete

Powered by Blogger.