[DICA] Viaje pelo catálogo da Netflix sem sair de casa

Friday, April 12, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje eu venho compartilhar uma dica importante que descobri e quem é fã de filmes e séries como eu irá ficar muito feliz com isto.


Parece que o ritmo com que a Netflix disponibiliza os seus filmes e séries no Brasil não condiz com o ritmo que nós assistimos às séries. O Brasil tem um catálogo aceitável quanto ao resto do mundo mas tem apenas metade do catálogo do Estados Unidos, por exemplo.

Uma das maneiras mais fáceis de ver os filmes e séries de outros países é colocar uma VPN no seu computador, smartfone ou outro dispositivo. Basta instalar, escolher o país que deseja e pronto! A VPN também pode melhorar a velocidade da Internet para que você possa assistir ao filme sem interrupções. Se você quiser saber a velocidade de sua conexão, vá para Speed Check e teste-o gratuitamente.


Para quem está se perguntando o que é VPN, eu explico. VPN é a sigla para Rede Privada Virtual e protege o que você faz e escreve de olhares curiosos. É como um túnel de proteção criado para lhe proteger os seus dados pessoais. Ideal para entrar no seu banco online a partir de outros país, por exemplo.

Se você é fã de animes, recomendo acessar o catálogo da Netflix do Japão. Lá é possível encontrar uma variedade incrível de séries e filmes animes. A maioria tem legenda em inglês e se você não sabe inglês ou japonês, acaba de descobrir uma ótima e divertida maneira de aprender outro idioma.

Algumas pessoas dizem que o catálogo do Japão é o maior só que há controvérsias; segundo vários sites especializados no assunto, a Netflix do Estados Unidos tem a maior quantidade de filmes e séries de TV. A melhor coisa é que, além de ter legendas em inglês, quase todos os títulos têm legendas em espanhol também. Dá, para as pessoas que não sabem inglês, desenrolar no ´Portunhol´.

As categorias secretas da Netflix

Além de ter metade da quantidade de conteúdos disponível em relação aos Estados Unidos, a Netflix do nosso país esconde alguns filmes e séries que já foram mostrados na tela inicial. Só que, para a nossa sorte, nem tudo foi excluído. Existem códigos que podem ser colocados para mostrar o conteúdo oculto dessa deusa dos cinéfilos.

Primeiro de tudo, quando você entra no site, escolha uma categoria e a barra de navegação vai aparecer assim: www.netflix.com/browse/genre/6548

Os números que aparecem no final são a categoria que você escolheu, e para ver outras categorias, as que estão ocultas, basta mudar de acordo com a lista que eu vou colocar aqui:

Comédias de Humor Negro (869)
Comédias Internacionais (852492)
Comédias para ver à noite (1402)
Falsos Documentários (26)
Comédias Políticas (2700)
Comédias Românticas (5475)
Sátiras (4922)
Comédias Pastelão (10256)
Comédias Esportivas (5286)
Comédias Stand-up (11559)
Comédias Adolescentes (3519)

Se você conhece outros códigos escondidos comente e compartilhe nos comentários.

Lembre que para ver o catálogo de outros países você precisa, além da VPN, de ter uma conta na Netflix. Entrar em modo anônimo ou utilizar as VPNs gratuitas não vai fazer com que você possa acessar os outros catálogos porque a Netflix já bloqueou o acesso a esses recursos. É necessário uma ótima criptografia dos dados para que esta dica funcione e apenas as melhores Redes Privadas Virtuais possuem este recurso.

Espero que vocês aproveitem as dias e maratonem várias séries! Depois me conta se deu certo aí com vocês!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

1 comment:

  1. Olá
    Eu não dou conta de ver nem as coisas que estão no nosso catálogo, então...

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.