[LIVRO] Herdeira de Fogo, (Trono de Vidro #3), Sarah J. Maas

Olá pessoas, tudo bem?

Continuando com as resenhas dos livros da série Trono de Vidro, hoje eu trago a resenha de Herdeira de Fogo, o terceiro livro da série! Prepara-se para momentos de fortes emoções e várias revelações que vai te deixar atônitos para devorar o livro e o restante da série. Resenha SEM SPOILERS.


O livro vai continuar logo depois que terminar Coroa da Meia Noite, Celaena revelando seu real identidada à Chaol e indo em direção à Wendlyn para a missão de matar a família real daquela região. O que Chaol não esperava era que ele estava mandando Celaena para a terra dos féricos, e com a recente descoberta sobre a identidade da protagonista, as coisas sairam um pouco do controle.

"Herdeira de Fogo", novamente, vai apresentar pontos de vistas diferentes, vamos ter os olhares de Celaena, Dorian, Chaol, Sorcha, Manon, Rowan e Aedion. Parece muita gente para acompanhar, mas não é. Tudo faz sentido e as narrativas vão se conectando com o andar da história. 


Gostei da forma que a autora introduziu os novos personagens. Vamos aos poucos conhecendo a história de cada um dos novos (Manon, Rowan, Aedion e Sorcha) e ainda ter um pouco mais dos personagens que já temos um carinho. Meu arco favorito aqui foi o do Rowan, mas o da Manon também foi bem interessante de ler. 

Achei o começo bem lento, mas quando a coisa começa a andar, a leitura flui que é uma beleza. Chaol continua sendo meu amorzinho incompreendido ♥ E o final!!! Deixa um gancho enorme para o próximo que eu peguei para ler logo em seguinda né! 


Não quero falar mais que isso para não dar spoilers, mas saibam que estou amando ler essa série. As resenhas estão saindo devagar, mas é porque preciso dar um jeito de falar sobre os livros sem falar o que realmente acontece. Estou para começar o último "Reino de Cinzas", mas antes de acabar eu volto para falar dos próximos. 

Herdeira do Fogo
Trono de Vidro # 3
Sarah J. Maas
ISBN-13: 9788501401403
ISBN-10: 8501401404
Ano: 2015
Páginas: 518
Editora: Galera Record


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.