O que pretendo ler em Junho/2019 (June's TBR)

Wednesday, June 05, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

O último post de próximas leituras que trouxe foi em abril. Maio passou e não fiz, mas também tinha tanta coisa em andamento que preferi não postar nada. Mas agora em Junho as coisas serão um pouco diferentes. Tenho apenas 5 livros em mente que quero - e preciso - ler esse mês e esse será meu foco. Tem até um calhamaço aí no meio. Vamos aos livros! 


Primeiramente minha prioridade é o livro da leitura em conjunto que estou fazendo com a Mandy, Mayla e Ju (só que dessa vez a Ju não pode participar). O livro da vez é "Tudo o que Nunca Contei" da Celeste Ng. Esse eu já comecei e parece que vai ser um drama familiar cheio de mistério e problemas que já estou bem curiosa para finalizar e descobrir os segredos dessa família.

Tudo o que nunca contei

O próximo é um livro de parceria que já era para eu ter terminado, mas eu ainda nem comecei. Eu sei, sou uma merda. Essa será a prioridade dessa primeira semana do mês! "Perigosa Amizade" da Gisela Bacelar parece ser um contemporâneo jovem adulto, no melhor estilo Gossip Girl que eu amo tanto. E é tão curtinho que eu nem tenho uma boa desculpa por não ter lido ainda. 

Perigosa Amizade

"Zona Morta" é o livro da vez do projeto #lendoking e a discussão será dia 22/06. Ou seja, tenho até esse dia para terminar e conseguir participar da discussão, já que não consegui participar das duas anteriores, essa eu quero fazer o meu máximo para conseguir. 

A Zona Morta

O próximo da lista é "Proud", uma coletânea de contos LGBTQ+ que promete fazer com que o leitor tenha uma imersão melhor sobre o assunto e que tenha uma melhor compreensão sobre essa comunidade. 

Proud

Por último, mas não menos importante. Finalmente vou retomar com o projeto #lendotronodevidro. "Reino de Cinzas" é o último livros dessa série que promete destruir meu coração, mas ao mesmo tempo dar aquele abraço amigo e amparar minha alma que ficará desolada depois desse desfecho. Serão 992 páginas e eu já to tensa mesmo antes de começar.

Reino de Cinzas

E esses são os livros que pretendo ler em Junho, é bem provável que eu acabe acrescentando algum livro aí no meio, mas esses cinco serão minha prioridade. E aí, já sabem o que querem ler em Junho? Estão curiosos para saber mais sobre esses livros? Que vocês façam ótimas leituras esses mês ♥


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.