Bullet Journal - Novembro/2019

Olá pessoas, tudo bem?

Sei que estou meio sumida daqui, mas é que a vida acontece e algumas vezes temos que focar em outras coisas. Mas desculpas à parte, hoje temos a minha decoração para o bujo de Novembro. Esse mês resolvi deixar tudo BEM SIMPLES e tudo preto e branco. Achei que ficou simples e funcional e era exatamente isso que eu queria. 




Vou continuar com o registro de hábitos. Gostei de como eu consegui acompanhar tudo o que rolou no último mês, ver os dias que tive dor de cabeça e por aí vai.


O registro financeiro também continua, apesar de não ter usado tanto no final do mês, ainda acho super válido o registro de gastos e saber para onde vai o seu dinheiro.


Resolvi também deixar minha tbr anotada e vou tentar seguir o máximo que puder. Na página do lado vou anotar os livros lidos e filmes assistidos.


E aí já começa as semanas, depois que tirei as fotos e fiz o bujo que me toquei que esqueci os primeiros dias do mês, mas não tem problema. E também só depois que fui colocar os dias ao lado de cada caixinha, assim não fico perdida.




Como falei, fiz um layout bem simples, fácil de seguir e de usar. Apesar de eu querere colocar cor em tudo, achei que manter monocromático deu um charme à mais. Então é isso gente, me falem aí o que vocês estão mais ansiosos para esse mês de novembro e -quase- final de ano?!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.