[BOOK TAG] Alice no país das maravilhas

Tuesday, April 28, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje resolvi responder uma tag literária, coisa que não faço há muito tempo. Essa já é meio velha e eu vi lá no canal da Biblioteca da Rô, no youtube. São seis perguntas que consiste em relacionar personagens de Alice no país das maravilhas com livros.


ALICE • um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
The Raven and the Dove da Kaitlyn Davis, é um livro de fantasia que vai recontar a história de Tristão e Isolda. Porém com dragões, reinos, diferentes casas e personagens com asas. Esse livro foi muito melhor do que eu esperava! (e essa capa é um arraso de tão linda)

36505323. sy475

CHAPELEIRO • um livro que possui um personagem maluco
Louco do Rogério Coelho, a graphic msp desse personagem doidinho que ganhou meu coração. 

27863794. sx318

COELHO BRANCO • um livro que atrasou suas leituras
Amber & Dusk da Lyra Selene, não foi bem um atraso de dias, mas me desmotivou muito a continuar lendo depois que terminei esse. 


GATO RISONHO • um livro que te fez rir muito
Anne of Green Gables da L.M. Montgomery, esse é leitura super recente. Anne é uma personagem encantadora que só se mete enrascada e fala pelos cotovelos, mas eu amei cada minuto que passei com ela. 


LAGARTA AZUL • um livro que te fez refletir
O ódio que você semeia da Angie Thomas, foi uma leitura desse ano que me fez pensar muito sobre como eu me comporto, sobre minha noção de privilégio e sobre como atitudes podem mudar as pessoas à nossa volta. 


RAINHA DE COPAS • um livro cujo autor adora matar personagens
Trilogia Jogos Vorazes da Suzanne Collins, o tanto de gente que morre aqui é fenomenal. Algumas mortes doeram mais que outras, mas o impacto de perder personagens queridos foram igualmente dolorosos. 


Agora é a sua vez de me responder, qual foi o último livro que leu que te fez entrar em um mundo completamente diferente?

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Olá
    Eu ando tão ruim de ler que nem sei te dizer qual foi o último que me fez entrar em um mundo diferente. Sinto falta de ler. Gostei muito da tag e das respostas. Realmente em Jogos Vorazes morre muita, mas muita gente mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dê tempo ao tempo, logo sua vontade de ler volta ♥

      Delete

Powered by Blogger.