5 livros que já li, mas não falo muito sobre

quarta-feira, maio 06, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

À essa altura do campeonato eu já li 600 livros, o que é muita coisa se você for parar para pensar. É muito difícil eu falar de todos os livros que já li, mas vocês podem ver todos AQUI e AQUI. Sendo assim, hoje vou citar cinco livros que eu já li, mas que não falo muito sobre nas redes sociais e são livros que merecem destaque. Então aproveita essa quarentena e leia também! 



• Jogador número 1, Ernest Cline
Leitura de 2018, Jogador número 1 foi uma leitura recheada de referências, o que pode tornar um pouco cansativo. Mas não desista que a experiência aqui é única e você não vai se arrepender. 

Jogador Nº 1

• Mil Beijos de Garoto, Tillie Cole
Leitura de 2017, Mil Beijos de Garoto é um daqueles livros que me deixaram devastadas na época que li. Veja bem, é um sick-lit. Prepra-se para ter lágrimas e para encontrar uma junção de A culpa é das estrelas, com Um amor para recordar, com - insira algum outro filme/livro triste aqui. 

Mil Beijos de Garoto

• Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, Benjamin Alire Sáenz
Leitura de 2017. Esse é um dos meus amorzinhos junto com o outro livro do autor que também amo de paixão. É um livro simples, mas cheio de significados e amor para distribuir. Um livro que não precisa de grandes eventos e reviravoltas extraordinárias para ser bom ♥ 

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

• O que há de estranho em mim, Gayle Forman
Leitura de 2016. Acho que esse é o livro menos falado da autora. É um livro que vai te deixar com raiva e que vai te fazer enxergar as coisas de outra forma. Vai mostar o poder da amizade e o quanto a gente precisa de pessoas que nos apoiam nos piores momentos (e melhores também)

O Que Há de Estranho em Mim

• A Vida Secreta das Abelhas, Sue Monk Kidd
Leitura de 2016. Esse foi aquele livro que li sem saber absolutamente nada e me surpreendi demais com o que encontrei. O livro vai abordar preconceitos e explorar da melhor forma, sem enfeitar e direto ao ponto. 

A Vida Secreta das Abelhas

Já leram alguns desses livros e/ou já ouviram falar? Qual livro você há muito tempo, mas não fala muito sobre e acredita que mais pessoas deveriam conhecer? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

4 comentários:

  1. Olá!
    Também tenho alguns livros que quase nem aparecem no blog, principalmente clássicos nacionais!! Quero muito ler Mil Beijos de Garoto!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu sou louca pra ler Jogador nº 1. Sempre tem aqueles livros que a gente fala menos, né? Tô pensando em fazer algo assim no blog.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, quero ver quais são os seus lidos e não muito comentados ^^

      Excluir

Tecnologia do Blogger.