Lidos de Julho/2020

segunda-feira, agosto 10, 2020

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem os lidos de julho \o/ Comecei o mês bem devagar, tirei umas férias dos livros na primeira semana e foquei em assistir seriados. Voltei às leituras na segunda semana do mês e deu super certo. Achei que não ia conseguir ler nada, mas acabei o mês com 15 leituras concluídas, sendo que 6 foram hqs.

Foram 4624 páginas no total, cinco dos quinze lidos foram lançamentos desse ano, teve até releitura também. Teve livro que eu achei que nunca fosse ler e aquele livro que deu até quentinho no coração. Enfim, chega de enrolação! 

NOTA: 3/5

E se fosse a gente?The Sisters Grimm: The darkly beguiling fantasy escape of 2020 (English Edition)AliceCidade dos Ossos

NOTA: 4/5
Os Arteiros Mágicos: A Segunda HistóriaLocke & Key vol. 2 - Capa dura: Jogos mentaisLocke & Key, Vol. 3 - Crown of ShadowsLocke & Key, Vol. 4 - Keys to the KingdomA Song of Wraiths and RuinVerona ComicsThe Court of Miracles

NOTA: 5/5
Locke & Key, Vol. 5 - ClockworksLocke & Key, Vol.6 - Omega & AlphaLovelessMônica: Tesouros

Diria que tive dois favoritos no mês, "Loveless" da Alice Oseman e "Mônica - Tesouros"da Bianc Pinheiro. Ambos deixaram meu coração quentinho e mais feliz em Julho. Deixo a recomendação de A song of Wraiths and Ruin também, que tem uma fantasia maravilhosa inspirado no foclore africano. Só não foi perfeito, porque teve partes muito lentas, mas chegou muito perto de ser um favorito. 

Sobre o livro que nunca achei que fosse ler, "Cidade dos Ossos" da Cassandra Clare. Eu sempre fiquei com o pé atrás sobre os livros desse universo, mas cá estou eu em uma leitura em conjunto dos livros da autora. Sobre "Alice no país das maravilhas", esse foi releitura e continuou meio meh. Entendo a importância e relevância, mas para mim não é grande coisa. 

Ainda não tem resenha de nenhum deles, mas lá no instagram eu sempre deixo breves comentários sobre as leituras finalizadas. Fica salvo nos detaques em LIDOS 2020. Se tiverem curiosidade sobre algum livro em específico, é só falar. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest 
♦ TvTime

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.