Livros da Modo Editora

Tuesday, April 22, 2014
Ontem, passeando pela internet descobri uma editora bem legal, a Modo Editora. É uma editora nacional, de Campo Grande-MS e eles esclarecem bem que não são financiadoras de livros, que são promotoras de imagem, ou seja, eles querem promover e vender seu livro desde que o próprio autor acredite na sua obra. a Editora Modo está interessado na sua obra e não se você é fulano ou sicrano. Achei bem legal isso.
E zapeando pela loja da editora achei uns livros legais que tenho interesse, olha só:



Esse são os livros que tenho interesse:

A profecia de Hedhen
Os Tronos eram forças que reinavam nos dias antigos com o título de “Luminares”, e através deles, a luz era derramada por todos os povos, espalhando sua sabedoria, justiça e paz. Mas as trevas, infelizmente, começaram a entrar naquele mundo e corromper os corações. Os Tronos foram enfraquecendo, e para manter a esperança eles criaram a Profecia, antes que sua luz fosse apagada de vez. A Profecia falava do retorno dos Tronos em dias futuros, onde este já seria dominado pelas trevas. Os três sinais dos “Luminares” estariam marcados nos corpos daqueles destinados a receber essa luz ancestral e poderosa. Dos três, um deveria assegurar o cumprimento dessa Profecia, sem se importar com as conseqüências; o outro deveria sacrificar a própria vida em troca da vitória; apenas um permaneceria oculto para sua própria segurança, pois em suas mãos repousaria o Cetro de Luz, símbolo dos antigos Tronos. Será que essas três pessoas, portadoras dos poderosos sinais, teriam forças para lutar contra o mal e trazer de volta a sabedoria, justiça e paz dos dias antigos?
O entregador de bonecos
David Forlin é um sujeito cético, que desdenha dos bonecos mágicos e seus poderes. Porém, o destino faz dele a única ponte entre esses pequenos seres encantados, feitos de pano, e as crianças que terão suas vidas modificadas ao recebê-los. No decorrer de sua jornada, David também passará por uma grande transformação, que o leva a uma frenética busca de respostas, só reveladas nos últimos capítulos, onde todos, inclusive ele, se surpreenderão com sua verdadeira identidade e origem. Aventura, suspense, drama e episódios ora marcantes, ora perturbadores, enchem essa história de emoção. As crianças eleitas, assim como outros personagens igualmente marcantes, tocarão inevitavelmente o coração do leitor. Nos dias difíceis de hoje, é um bálsamo poder abrir este livro de Denis Lenzi, nos breves os momentos de lazer e repouso, e se deixar convencer de que nossos sonhos se tornam realidade à medida que acreditamos neles. Para descobrir os bonecos encantados que o mundo esconde, basta abrir o coração e sonhar.

 Psicopatia Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável. Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.



Mitral - O esconderijo do mundo 

Selena é uma adolescente americana que nutre um sentimento muito forte pelo seu melhor amigo, Lorenzo. Porém, eles se veem obrigados a se separar quando uma guerra devastadora começa nos Estados Unidos e se alastra pelo mundo inteiro. Sem saber quem são os inimigos, os aliados e pelo que lutar, as pessoas se alojam em bunkers chamados Mitrais. Dentro de um desses Mitrais, observamos Selena e seus familiares travarem uma luta diária com as reflexões que fazem a respeito da violência, religião, justiça, amor e amizade. O mundo está acabando lá fora, mas a verdadeira batalha é manter vivo o que você sente por dentro.

Entre dois mundos
Normalmente a nossa casa costuma ser um porto seguro. O lugar onde você quer estar e realmente se sente bem, mas no meu caso, infelizmente, a situação não é essa. Acabei de mentir para a pessoa mais importante de minha vida, meu querido Raul, eu deveria estar em Milão ao seu lado e não dentro de um avião, indo ao encontro do meu pior pesadelo... Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões.

 Susurros da AlmaBrooke Watson é uma novata na Universidade de Jericho, e ela pensava que tudo que sua vida seria a partir daí - era estudar. Então ela conhece Danny Garcia, um garoto arrogante que começa a atormentar sua vida. Tudo muda quando Brooke descobre que ele foi assassinado e que é a única que consegue ver seu fantasma. Brooke o detesta ou acha que o odeia, mas os dois deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que acabou com a vida de Danny - um Serial-Killer que está atacando especificamente garotos da Universidade. Brooke pode não ser um alvo, mas ela logo se torna um por correr atrás de respostas. Danny está morto, mas será que ele poderá salvá-la? Ou melhor, como os dois poderão se salvar do amor que cresce a cada momento que estão juntos? O amor é algo engraçado, ele pode nos pegar em momentos que menos esperamos.

Fascínio Egípcio
No cenário do Antigo Egito, as vidas do príncipe herdeiro e da filha do sacerdote do deus Amon se cruzam, seus pais disputam poder na cidade mais importante do Egito. Ele criado para governar o país, ela retirada pela mãe de uma vida de conforto e luxo é criada escondida em uma vida de muitas dificuldades. A vida de Zeq é marcada pela crença popular que ele é filho de um deus e a vida de Naia é marcada pela descrença desde que a mãe mentiu ao dizer que seu pai estava morto, mas sua mãe na eminência da morte faz uma revelação, seu pai está vivo e lhe entrega uma prova disso. Preocupada com o estado da mãe e sem recursos ela comete um ato desesperado e furta alguns alimentos, na fuga é presa por um guarda do Faraó e levada ao calabouço. O que o futuro Faraó do Egito não imaginava é que ficaria fascinado pela beleza e personalidade da jovem. Naia tem o curso de sua vida drasticamente alterado, pois não sabe se odeia ou ama Zeq e terá que decidir se vive esse amor conturbado e assume a responsabilidade de se tornar a Princesa do Egito! Enquanto ela luta para definir seus sentimentos, tem que enfrentar traumas do passado, desconfianças e inimigos que tentam a todo custo atrapalhar seu relacionamento com Zeq.

Bastante né? Quero todos! Vai ficar meio difícil, mas tudo bem.
Para ver todos os livros da editora é só clicar aqui
Beijo~!

No comments:

Powered by Blogger.