5 motivos para ler Os Arteiros Mágicos do Neil Patrick Harris

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem post de resenha e vamos fazer diferente. Hoje vou citar 5 motivos que vão te convencer a ler esse livro do autor. Bora lá. 


1• infantojuvenil
Se escolher ler em inglês ou português, a experiência de leitura será igual. Tem uma linguagem mais simples, é mais curto (em média 300 páginas), é divertido e o tipo de leitura que vai te deixar leve. 

2• assuntos diversos
Apesar de ser voltado para o público infantil, o livro não vai deixar de abordar assuntos importantes, como por exemplo: desaparecimentos dos pais, amizade, família, diversidade e representatividade, a diferença do certo e errado.

3• diversidade e representatividade
Uma das personagens tem dois pais, um dos personagens é cadeirante, a outra foi adotada. É legal ver que o autor optou por tais representações, que não são muito comuns em livros infantis. 

4• é série
São 4 livros no total, mas cada livro foca em um personagem diferente. O primeiro é Carter, o segundo em Leila, o terceiro livro é focado em Theo e o último em Ridley (falta eu ler esse último).

5• já tem no Brasil
Se seu problema é não conseguir ler em inglês, não tem problema. Os dois primeiros já saíram no Brasil pela @plataforma21_ E espero que eles continuem lançando a série.

Os Arteiros Mágicos 
Neil Patrick Harris
ISBN-13: 9788592783556 
ISBN-10: 8592783550 
Ano: 2018
Páginas: 260 
Editora: Plataforma21

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime ♦ Amazon

No comments:

Powered by Blogger.