[LIVRO] Amor & Gelato, Jenna Evans Welch

Olá pessoas, tudo bem? 

O post de hoje é para indicar "Amor & Gelato" da Jenna Evans Welch. Li recentemente e gostei bastante da leitura, então achei que seria legal falar um pouco dele por aqui. 


Após a morte da mãe, Lina vai passar uma temporada na casa do pai, na Itália. Além de uma paisagem linda (aloo, Toscana 🤩), sorvetes saborosos e novas amizades, Lina vai descobrir a verdade por trás da família dela e segredos que ela não jamais imaginaria.


Florença e Roma são cidades citadas na história, e são cidades que eu sou apaixonada. Não sei porque, mas Florença tem uma coisa única, que eu amei conhecer (e mal vejo a hora de ir de novo).


É o típico livro que vai te emocionar e também te fazer soltar algumas risadas. A boa dose de romance e amizade que a gente gosta, sem ser muito clichê. Afinal, é um livro jovem adulto. Você ja começa sabendo como vai ser, mas a jornada não decepciona. A questão familiar e confiança, são elementos bem presentes ma história.


No geral é um livro bem gostoso e divertido de ler. Ótimo se você quer algo para distrair a cabeça e aproveitar uma boa leitura. São 320 páginas, mas passa tão rápido que você nem percebe.

No Brasil, o livro foi publicado pela @intrinseca. Amor & Gelato faz parte de uma trilogia, mas pode ser lido separadamente. Cada livro da triłogia é baseado em um personagem diferente, então leia sem medo.

Amor & Gelato
Jenna Evans Welch
ISBN-13: 9788551002346 
ISBN-10: 8551002341 
Ano: 2017
Páginas: 320 
Editora: Intrínseca


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime ♦ Amazon

No comments:

Powered by Blogger.