Gostei em Abril: livro, filme, série e música

Thursday, May 01, 2014
Mais um mês se passou e aqui volto eu para mostrar os meus favoritos do mês. Esse mês acrescentarei música favorita também. Então vamos lá
Melhor livro: ConvergenteSinto muito, mas muito mesmo. Por que? Por ter lido apenas um livro esse mês, mas tem uma justificativa!
Esse livro é a justificativa. Acabei de ler Convergente antes de sair o filme do primeiro livro e depois que terminei de ler parece que nenhum outro livro vai ser bom o suficiente triste). Esse livro é devastador e Veronica Roth fez um excelente trabalho com essa trilogia. Fiquei revoltada com o final, pois surpreendentemente eu já imaginava que a autora ia fazer o que fez (sem spoilers aqui, ok?). Enfim, esse é meu favorito de Abril, espero ler mais livros em Maio!


Melhor filme: Capitão América 2 - Soldado Invernal
Impossível não falar desse filme! A Marvel surpreendeu novamente e eles parecem não cansar de surpreender seus fãs. Ótimo filme! Quando você acha que o filme não pode ficar melhor ele tem uma reviravolta e coisas do passado começam a assombrar a vida do protagonista. O universo Marvel é excepcional. Se você não assistiu esse filme, recomendo muito ir até o cinema!


Melhor série: The Walking Dead
A série não acabou por completo, mas acabou a temporada e estou chateada porque só volta em Outubro! Tem noção? É muito tempo! A temporada acaba de uma forma revoltante e eles tem uma nova jornada no "Santuário". Apenas fiquem com a frase do Rick:
They’re going to feel pretty stupid when they find out. That they’re fucking with the wrong people. (Eles vão se sentir bem idiotas quando descobrirem. Que estão ferrando com as pessoas erradas.)
A próxima temporada está programada para o dia 29 de outrubro, mas espero que seja antes, lá pelo dia 12.


Melhor música/clip: Avril Lavigne e Katy Perry
Avril porque tem Hello Kitty, cupcakes! Eu gosto!
Katy Perry porque simplesmente ela é diva, e os lyrics dela são os melhores. O clip dessa musica já saiu, mas não gostei tanto. Vale o click

2 comments:

  1. Gezuiz, agora tu me deixou ansiosa para ler Convergente, mas antes preciso achar um tempo para ler Insurgente que está ali na prateleira esperando!


    bjs
    http://www.confraria-cultural.com/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.