Seriados em exibição que eu acompanho

Thursday, May 08, 2014
Acho que assim como eu, grande parte da minha geração acompanha seriados. Alguns seriados passam na televisão aberta (Breaking Bad, Revenge, Sobrenatural, Chase... entre outros) esses por sua vez são dublados, eu não gosto dublado e não assisto tv aberta há muito tempo.  A maioria dos seriados passam na tv paga e aí que a grande maioria assiste. Eu, particularmente, prefiro asssistir no pc. Para baixar eu uso o Séries Torrent, eles são muito bom no que fazem e mantem as séries sempre atualizadas. 
No começo assistia House M.D. no Universal Channel, nooosssa, como eu gostava! Não perdia um inédito. Mas então eu comprei um notebook, fiz umas pesquisas e voilá comecei a baixar os episódios de todas as séries que eu queria assistir. Claro que às vezes quando estou vendo televisão eu me pego assistindo algum episódio repetido (quem não?), é divertido do mesmo jeito.

Então vamos ver um resumão das séries que estou acompanhando.

2 Broke Girls
3ª temporada
Minha opinião: Caroline é uma menina rica e mimada que perdeu toda sua fortuna e Max é uma garota pobre. Max é sarcástica e Caroline sonhadora. Max gosta de fazer cupcakes e vender na lanchonete que trabalha, Caroline sonha mais alto e pensa em montar uma loja de cupcakes, mas para isso precisam juntar 250 mil dólares! No fim de cada episódio é mostrado o progresso delas, não muito promissor.
Ao longo da série percebe-se o quanto as duas amadurecem. Tanto a Caroline acaba se conformando que não será mais aquela menina rica e Max cada vez mais feliz com a sua situação, aprendendo a conviver com a Caroline. Ela é acomodada e para ela a sua situação está tudo bem, sendo ela de uma família pobre aquilo que ela tem agora, é um luxo. Sua colega de quarto não se conforma com isso e vive a série toda tentando mudar a situação delas. A graça da série é ver a Caroline tentando fazer Max ter mais glamour e Max fazendo Caroline desistir dessa ideia.


Cougar Town
5ª temporada
Minha opinião: Courtney Cox está em ótima forma. Na série ela é uma mãe quarentona que sempre teve medo de se envolver com um garotão esportista, mas apesar de tentar evitar ela não acaba resistindo a doce tentação de seu vizinho esportista. Ela é muito apegada ao seu filho e como uma boa mãe que é, faz ele passar muita vergonha. Nos momentos mais inoportunos lá está ela, haha. Ela e sua turma se metem em cada furada, o que faz a série ser engraçada.
Algumas referências à Friends é feita e até o Matthew Perry aparece no seriado. 


Law e Order - Special Victims Unit
15ª temporada
Minha opinião: É uma série policial ambientada na cidade de New York, centrada em dois detetives. Os episódios tratam de casos tirados do jornal ou vagamente baseados em fatos reais. Tem muita coisa estranha nesse mundão e essa série é perfeita para você prestar mais atenção ao seu redor, nas pessoas e nas situações. Eu não fiquei paranoica, mas é sempre bom manter os olhos bem abertos. Essa série é perfeita a Olivia Benson (Mariska Hargitay) faz um excelente papel. Não é à toa que já está na 15º temporada.



Mike e Molly
4ª temporada
Minha opinião: A série é protagonizada pelo casal de gordinhos Mike , um policial de Chicago e Molly Flynn, uma professora da 4ª série. Os dois se conhecem em uma reunião de Comedores Compulsivos, se apaixonam e tem de enfrentar juntos a luta pela perda de peso. Além de que tem que aguentar as chacotas de amigos e familiares. A mãe de Mike é uma louca briguenta que odeia a Molly e acusa-a de roubar seu filho dela. A mãe de Molly não se importa com nada, tem um bom vinho tá tudo bem para ela. Ele são lindos juntos e é bem evidente o amor deles e a dificuldade que eles tem em enfrentar o peso, mas tendo um ao outro é o que motiva a continuar tentando.


New Girl
2ª temporada
Minha opinião: A série tem a linda Zooey Deschanel como Jessica Day, uma garota esquisita e que ama falar cantando. Ela é professora e ama sua profissão. No começo da série ela descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba achando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman descompromissado com a vida; Schmidt, um conquistador profissional e galanteador, e Winston, um ex-jogador de basquete sem noção. Também tem sua amiga Cece, que a ajuda em várias enrascadas. Juntos, eles tentam ajudar Jess a aprender sobre a vida e sobre si mesma, o que acaba acontecendo são várias confusões. Mas no final todas acabam aprendendo como ser uma pessoa melhor.

Once Upon a Time
3ª temporada
Minha opinião: A série acontece em Sotybrooke e os moradores são personagens de contos e fada que estão no mundo real devido uma maldição lançada pela Rainha Má. A esperança de tirá-los da maldição é Emma Swan, que na verdade é a filha da Branca de Neve e Príncipe Encantado que foi enviada para o mundo real antes que a maldição os atingisse. É a história da Rainha Má que não está satisfeita com a decepção que teve com a Branca de Neve quando criança. Os cenários e os figurinos são lindos e é legal ver as histórias dos personagens contadas de outro angulo. Parece que eles nunca terão um final feliz, pois sempre acontece alguma coisa para atrapalhar.

Suburgatory
3ª temporada
Minha opinião: Imaginem a dificuldade de ambientalização: você mora em New York e seu pai decide mudar para o subúrbio. Nessa nova cidade as pessoas são superficiais e ignorantes. As pessoas são fechadas a novidades e só se preocupam com aparência. Na verdade esse seriado seria mais uma crítica a sociedade, onde Tessa tem uma forte opinião formada pelos moradores da cidade, ela tenta mudar as pessoas, óbvio que não dá certo e ela acaba aprendendo bastante todos eles.



The Big Bang Theory
7ª temporada
Minha opinião: São dois nerds principais que tem amigos nerds, Eles são gênios da física que conhecem e sabem tudo na teoria. Mas essa inteligência todas deles não serve de nada na hora de falar com mulheres, até eles conhecerem (sua nova vizinha) e se tornarem amigos, ela faz um bem danado para todos eles. Gente, é muito engraçado. Sheldon é o melhor de todos e acredita que todos os seus amigos vivem em função dele, ele é paranoico com limpeza e tem até um Acordo de Convivência com Leonardo, com seus amigos e até com sua inusitada namorada. #shamy


The Carrie Diaries
2ª temporada
Minha opinião: Eu gosto dessa série, os figurinos são lindos de época sabe? A história é narrada no ano 1984. Conta a história Carrie Bradshaw jovem e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Carrie mora com o pai e a irmã, recentemente perderam a mãe e eles tentam lidar com a morte da mãe e os problemas que isso acarreta. Ela é uma adolescente de 16 anos que tem todos os problemas das garotas nessa idade: meninos, paixonites, decidir seu futuro ao escolher uma boa faculdade ou trabalhar para seguir seu sonho de ser escritora... São tantas coisas que é fácil se identificar com ela. Eu já passei dessa idade, mas lembro muito bem como eram as inseguranças. Essa série é inspirada no livro de mesmo nome, eu já li e o seriado não tem muita relação com o livro, mas vale a leitura para se aprofundar na histórial Só lembrando que eu não assistir a série original (Sex and the City) então não sei o grau de proximidade dos dois seriados. Até a presente data a série ainda não foi cancelada oficialmente.


The Middle
5ª temporada
Minha opinião: Não tem um normal nessa família? Acho que retrata grande parte das famílias americanas ein. Os jantares são feitos à base de fast-food e cominda congelada, eles estão sempre assistindo televisão. A Sue é esperançosa e não desiste nunca de entra em um das centenas de grupos que existe na escola, mas é desastrada não leva jeito para nada. O Brick tem fobia social, prefere ler um bom livro (♥) à companhia de alguém. Axl é o popular da escola esportista, vive brigando com a Sue e aprendendo lições importantes com o Brick. Frankie é a mãe da família, sempre tenta resolver os problemas de todos e nunca está satisfeita com o que tem, já Mike é o pai conformado que acredita que está tudo bem e que a situação está ótima do jeito que está. Eles tem uma teto sobre a cabeça (não muito confiável, pois pode cair a qualquer momento) e um chão sob os pés (também, não é muito confiável, pois pode desabar). Tá tudo ótimo, rsrs. As cenas da indignação de Frankie e as reclamações tornam a série engraçado e também as vãs tentativas de Sue e sua invisibilidade.

The Walking Dead
4ª temporada

Minha opinião: somente uma palavra define essa série: ZUMBIS! Não preciso falar muito a respeito. Rick, um policial que é baleado em uma fuga de bandidos e após uns meses acorda no hospital e o cenário é de completo caos. Apocalipse zumbi! Ele tem que tentar sobreviver nesse caos e faz isso muito bem às vezes. Tem sangue, gosmas, intestinos, cérebros, estômagos... zumbis são famintos por humanos e querem a destruição completa. É muito bom essa série, às vezes é nojenta. Mas vale muito a pena assistir.


Two and a Half Men
11ª temporada
Minha opinião: Acredito que compartilho a opinião de todos os fãs da série. Era muito melhor com o Charlie Sheen! Não tem nem comparação, o Ashton Kutcher não está tão ruim, só que antes era melhor. Era mais engraçado, agora parece algo forçado. Bom, o Alan continua o mesmo de sempre, sovina e mão de vaca, não vai sair da casa de Walden nunca. Ele ainda tem a graça de muitas cenas. 


Essas são as séries que ainda passam na tv e estão ativas (não foram canceladas). No próximo post falo sobre as séries que já foram canceladas que eu assisto. 
Sei que muita gente recomenda Game of Thrones e estou criando coragem para assistir, então quem sabe em breve.
Qual seriado vocês acompanham, tem alguma dica? 
Beijos. 

4 comments:

  1. Dessas eu comecei ver The Big Bang Teory, mas acabei parando. Agora estou acompanhando Game of Thrones, Reign e Pretty Little Liars. São ótimas.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pretty Little Liars eu até tenho no pc para assistir, mas quero ler os livros antes sabe? GOT está na minha lista assim como os livros da série, eles são enormes #coragem

      Delete
  2. De todas essas, eu só acompanho Once Upon a Time e adooooro!! A história é muito interessante hehe
    Não posso acompanhar muitas ao mesmo tempo senão não saio de casa hahau
    Beesos
    http://blogcoisasdacarol.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahah, eu tenho um pouco de tempo livre ainda, mas algumas eu assisto pelo celular quando estou fora de casa. OUAT é perfeitaaaa, mas está no finzinho da temporada e já estou surtando né! hahaha

      Delete

Powered by Blogger.