Filmes de Julho

Friday, July 18, 2014
Sei que já estamos no meio do mês de Julho, mas tem tantos filme que quero assistir. Parece que os dias não são suficientes para o tanto de coisa que quero fazer, acho que dos dias deveriam ser mais longos! #sóacho

Levando isso em consideração. Tenho pouco tempo para ir ao cinema e com tantas estreias bacanas fica difícil escolher apenas um para assistir! Esses da lista são os que mais tenho vontade no momento.

Segue então os três que mais tenho interesse no momento! E vou explicar o por quê.
Planeta dos Macacos: O confronto
Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.
Eu gostei bastante do primeiro filme! Achei que foi bem bacana com relação a efeitos especiais e a história do filme. Dessa vez César quer apenas defender seu território e sua liberdade, não querem ser usados como simples cobaias. Pelo visto promete muita ação e um desenrolar bem intenso e emocionante. Quero assistir com certeza!
Transformers: A Era da Extinção
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.
Sei que essa histórinha de Transformers já está ultrapassada e que os filmes já deram o que tinha que dar. Mas esse filme não tem o sem graça do Shia Labeouf, mas em compensação tem o Mark Wahlberg, que é o clone do Matt Damon (hahaha, acho eles bem parecidos). O lenga-lenga parece ser o mesmo, mas gosto de filme de robôs, então acho que vale assistir.
Juntos e Misturados
Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

Confesso que não sou muito fã do Adam Sandler, mas acho a Drew Barrymore muito diva! Quero assistir o filme mais por causa dela. Mas, em "Como se fosse a primeira vez" eles se saíram tão bem como casal romântico, acredito que quero dar uma outra chance para o Adam e espero que ele não tire o brilho da Drew! 


Quais os filmes que vocês querem assistir esse mês?
Beijos~! 

Me encontre nas redes sociais
Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Tumblr ❤ Skoob


Já viram os dois super sorteios que está acontecendo no blog? Nããão??
Então clique e participe. Que a sorte esteja com você!

4 comments:

  1. Eu tô doida pra ver planeta dos macacos! Espero que isso aconteça em breve, haha

    tofalandoisa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. O primeiro foi muito bom. Espero que esse também seja.

      Delete
  2. Quero muito ver o filme "Tudo junto e misturado"!!! A Drew Barrymore e o Adam Sandler tem uma química incrível!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, não sou a maior fã do Adam Sandler, mas os dois juntos fica bom! Vamos ver qual será o resultado ^^

      Delete

Powered by Blogger.