[TAG] Tenho mas ainda não li

Olá pessoal, tudo bem? Eu vou bem, como já tinha dito na última resenha que fiz, ando muito ocupado para botar todos os meus deveres e afazeres em dia. Época de fim de ano é assim mesmo, provas e mais provas, TCC, trabalho, projetos... E assim vai.
Enquanto trabalhava nos últimos detalhes no meu TCC, dei uma olhadinha nos meus livros que estão pegando poeira aqui, a vontade que tive era de jogar tudo pra cima e voltar a ler meus livrinhos (*snif*), claro que não fiz e nem posso fazer isso, mas notei que tenho muitos livros para ler e que estão acumulando.

Então resolvi fazer essa TAG para vocês, esses livros foram os que ganhei, que comprei e que infelizmente não tive tempo para lê-los ainda (estou pedindo a Deus para tudo acabar e retornar para minha rotina de leitura).

Labirinto chegou do correio bem amassadinho, que dó.

Posso dizer que tenho livros para ler até o final do ano, mas antes de concluir minha TAG, gostaria de dar mais uma dica para vocês leitores, gosto muito de postar fotos livros assim que recebo nas redes sociais que uso com mais frequência, acredito que não sou o único a fazer isso, no meu Facebook uso como foto de capa uma foto dos meus livros, depois que fotografei todos os livros para esta TAG, resolvi mudar a minha capa.

Capa antiga
Capa nova
A ideia é bem legal, sua capa vai ficar bem original e vai deixar seu perfil mais intelectual (Uau). Então pessoal, vamos deixar de rima, tenho que entrar no clima pois meu TCC tem que estar na linha.
Até a próxima!
Encontre o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

5 comments:

  1. Super me identifico com essa pressão do TCC e a falta de tempo para ler. No meu caso, o empecilho é o vestibular, ou melhor, ENEM, Mas só falta mais uma semana para tudo isso acabar e eu poder ler minha pilha de livros acumulados. E olha que eu ainda quero comprar mais um monte de outros livros...

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Adorei a tag! Também tenho alguns livros que ainda não li. É tanta correria, que muitas vezes acabo não tendo tempo de ler nada.
    Tem alguns livros da sua lista que também estão na minha (rs): Um porto seguro, Uma prova de amor e Divergente. Espero conseguir ler logo, logo.
    bjs

    ReplyDelete
  3. Você tem uns livros bem legais pra ler Lissandro, desses aí eu já li 50 tons (o primeiro só) e Um Homem de Sorte., não foram minhas melhores leituras na vida mas vai fundo viu rs Eu também to com um tantinho bom de livros aqui pra ler ainda, 29 ao todo.

    ReplyDelete
  4. Eu tb tenho taaaantos livros para ler. Por isso parei com as compras hahaha.
    Você tem livros incríveis para ser lidos.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Se eu fosse mostrar tudo o que tenho e não li, teria que mostrar a segunda estante toda (detalhe que ela tem seis prateleiras LOTADAS). E continuo comprando, o que é pior. AUHAUHAUAHUA Meu pai fica louco. Tenho vontade de ler algum dos seus livros. Estão na minha lista de desejados. Adorei.

    Beijos, Rob

    ReplyDelete

Powered by Blogger.