[FILME] Let's be cops, 2014

Hi pessoas! Hoje é dia de resenha. Venho querendo comentar sobre esse filme já tem um tempinho. "Let's be cops" ou "Tiras, só que não" conta a história de dois amigos que por acaso, são confundidos com policiais e levam a ideia adiante. Dai já podem imaginar as confusões em que se metem né?

Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois amigos desajustados, mal-sucedidos na vida profissional e pessoal, que resolvem ir a uma festa a fantasia vestidos de policiais. Só que em pouco tempo toda a vizinhança acredita que eles realmente são tiras e os dois viram a sensação do bairro, resolvendobrigas domiciliares, impressionando jovens e conquistando garotas. Mas quando esses falsos heróis encontram policiais de verdade, são obrigados a combater o crime e logo se veem envolvidos com mafiosos e detetives corruptos.
No início já temos uma visão clara de que a vida que os dois queriam levar em Los Angeles não aconteceu da forma como imaginavam. Ryan aparentemente se diz técnico de futebol de uns meninos, que não os levam a sério. Na verdade, ele é um ex-jogador que, após sofrer uma contusão saiu dos gramados. Já Justin, é tímido e programador de games. Ele vê seu projeto de um jogo de policiais ser recusado sem falar nada e nutre uma paixonite pela garçonete do bar que eles frequentam, interpretada pela Nina Dobrev, sim a Elena de TVD.e que é aspirante a artista plástica. O pontapé da história se dá quando os dois vão a um reencontro da escola. Achando que a festa é a fantasia, eles vão com as roupas de policiais do jogo do Justin. Porém, as pessoas na rua começam a acreditar que são de fato policiais e Ryan se anima completamente, convencendo Justin a entrar na "brincadeira".

Eles vão a festas, parques, param pessoas fumando nas ruas e Ryan até arruma um rádio transmissor para "resolverem" casos simples. Como estava frustado com a vida, ele encontra uma maneira de escapar do que sente. No começo Justin também se joga, principalmente porque Ryan usa o que o amigo sente por Josie, a garçonete, já que ela se aproxima do rapaz ao descobrir sua "profissão", mas depois Justin reluta em continuar com a farsa, encana e até pesquisa a pena para esse tipo de mentira. O problema é que eles vão ajudar os donos do restaurante/bar em que a moça trabalha contra um poderoso mafioso e ele e seu bando querem a todo custo saber quem são esses policiais. Para completar, Josie é ex do chefão. Quando a situação chega ao limite, eles descobrem que há policiais corruptos envolvidos também e se veem sem saída.


O QUE EU ACHEI:  Apesar de ser surreal ver duas pessoas conseguindo se passar por policiais,o longa promete o que cumpre: entretenimento. Ryan realmente se dedica em ser um policial, vê vídeos no Youtube e aprende os códigos e tudo mais. Sem falar no carro que ele compra pelo Ebay, sim ele é louco! Gostei muito do final do personagem, achei merecido. Depois de tudo que ele fez! Justin, apesar de ser diferente do amigo, em alguns momentos também entra na farsa e viaja legal, no final ele até se arrisca mais e teve o final merecido também. O filme tem quase 2 horas, o que cansa um pouco, mas as cenas são bem-boladas e o tempo não é o principal problema e sim a quantidade de cenas irreais. Eu destacaria as situações em que possivelmente eles seriam mortos e conseguem se safar. Além de ter a ajuda de um policial de verdade mesmo sabendo que eles eram fakes, o que fez toda a diferença no final. Eu recomendo o filme para quem quer dar boas risadas e para quem é fã da Nina, ela está linda!

Apesar de algumas situações ilógicas, o filme tem uma mensagem legal que é correr atrás do que se quer e não fingir. Porque uma hora ou outra a casa cai! Espero que tenham gostado, já assistiram? Deixo o trailer, besos e até semana que vem!

Lançamento: Setembro 2014 (1h45min) 
Dirigido por: Luke Greenfield
Com:Jake Johnson, Damon Wayans Jr., Rob Riggle e Nina Dobrev.
Gênero:Comédia , Ação
Nacionalidade:EUA


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

7 comments:

  1. Nossa, esse filme é muito engraçado, no fim os caras estão se sentindo policiais mesmo, são muito malucos!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gabriela!
      Sim, completamente loucos.
      HAHAHHA

      Delete
  2. Achei bastante surreal alguém se passar por policial... mas como acho que não existe realidade dentro da realidade de uma historia que uma ficção se presta a contar, acho valido. Sou louco por comedias e com certeza essa foi uma boa dica.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Thiago. Pior que até certo ponto dá para se passar sim. Com a roupa, os códigos e tal.
      Mas lógico que chega a um momento que é impossível. Mas é ficção. E diverte! rs
      Beijos

      Delete
  3. Apesar de ser tudo muuito irreal, se o trailler já é engraçado imagina só o filme todo haha Eu sempre assisto essas ficções sem ter aquele olhar crítico, porque afinal, é ficção, e o objetivo é só diversão mesmo.
    Recomendação anotada :)

    ReplyDelete
  4. Isso ai, a intenção é divertir!
    Beijooos

    ReplyDelete
  5. Só o que posso dizer, que adoro comédia. Não faço resumo de filme, pois para mim é apenas um momento de lazer. Eu assistir esse filme junto com os meus amigos de faculdade e gente me acabei de ri.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Powered by Blogger.