[PARCERIA] Camila M. Guerra

Olááá! 

O blog fechou mais uma linda parceria! Uhuuulll! A autora parceira é a Camila, uma fofa e muito simpática! Ela entrou em contato com o blog, conversamos e fechamos uma parceria linda! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e seus livros? Bora lá! 

A AUTORA

Meu nome é Camila M. Guerra e sou apaixonada pelos livros.
Sempre li muito e escrevo desde a adolescência. Naquela época eram contos, que não foram publicados. Agora publiquei meu primeiro livro, além de um conto, ambos pela Amazon Brasil. Mas nesse ínterim, escrevi muito, de tudo. MUITOS trabalhos para a escola, faculdade e cursos, muitas redações, muitos projetos. Depois escrevi milhares, incontáveis relatórios, atas e projetos extensos para as empresas para as quais trabalhei como secretária executiva. Sou formada em administração de empresas, com um MBA em marketing.

Criei um blog de viagens, um hobby que eu adoro e onde também escrevo muito. Virei autônoma e continuei escrevendo, traduzindo. E agora, publiquei-me. Sou casada com um escritor, que também é tradutor e que também é meio bombril, assim como eu.

Tive o privilégio de aprender desde cedo o amor pela leitura com minha mãe e, especialmente, com minha avó materna que, embora cega, era autodidata, escreveu vários livros e lia sem parar. Quero dizer, liam para ela. Adoro fotografia, adoro montanha, adoro viajar e amo escrever!



OS LIVROS PUBLICADOS

Clique na imagem para comprar na AmazonTítulo: A Última Chave - Realidade em um Mundo Paralelo
Autora: Camila M. Guerra
Ano de lançamento: 2015
Páginas: 174
SKOOB
Compre na Amazon

Sinopse: Sofia, uma jovem estudante de psicologia, mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro sobre um assunto intrigante que a leva a entrar em um mundo desconhecido e muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos.
Durante suas incursões a esse universo paralelo dos sonhos lúcidos, sem querer ela passa a viver experiências muito intensas durante o sono e a envolver-se cada vez mais com elas. Essas aventuras trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu auto-controle e, de quebra, traz-lhe uma paixão arrebatadora e uma batalha incansável contra um inimigo feroz. Aventura, suspense, romance...
Sonho ou realidade? A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…


Título: O filtro dos sonhos
Autora: Camila M. Guerra

Páginas: 41
Compre na Amazon

Sinopse: Olívia sofre por semanas a fio, atormentada por uma insônia implacável, até que um presente inesperado e inusitado contraria suas crenças e revela um mundo surpreendente. Em ‘O filtro dos Sonhos’ o estado de vigília e os sonhos se combinam e trazem à realidade a magia do amor. Onde estará o anjo dos seus sonhos?

Um conto para você sonhar e se apaixonar!



Gostaram da sinopse? Eu fiquei bem curiosa para saber que livro misterioso é esse e até onde esses sonhos podem prejudicar ou ajudar Sofia. Fique de olho no blog e nas redes, logo logo teremos resenha! ^^ 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

16 comments:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Ainda não conhecia a autora e gostei de saber um pouquinho sobre ela. O livro A última chave parece ser bem legal e já entrou para minha listinha!
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  2. AAAh, a Camila é muitooo legal mesmo!
    E eu ameeei ler A última chave, já estou looooouca para ler os próximos dela!!!!
    Parabéns pela parceria!!
    bjãooooo <3

    ReplyDelete
  3. nao conhecia a camila nem seus livros, mas pelo pouco que li já gostei, filtro dos sonhos foi o livro que mais me interessou.

    ReplyDelete
  4. A Última Chave tem uma capa que chama bastante a atenção e a sinopse também é muito atrativa. Parabéns pela parceria!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. Oi, Rosana!
    Tô muito feliz! Obrigada pelo espaço e pelo carinho. :)
    Abraços

    ReplyDelete
  6. Nao conhecia a Camia , e nem os seus livros , mais as sinopses dos Dois me interessaram bastante , e apesar de as capas serem simples , sao bonitas !

    ReplyDelete
  7. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora ainda mas gostei muito da sinopse dos livros.
    No aguardo da sua resenha ^^

    ReplyDelete
  8. Parabéns pela parceria!
    É sempre bom ver autores nacionais se unindo a blogs para a literatura do país crescer sempre. Eu me interessei bastante pela sinopse dos livros, gosto de literatura fantástica e iria adorar conhecer esse mundo criado pela Camila!

    ReplyDelete
  9. Rosana!
    Devo confessar que não conhecia a autora e sua obra, mas a parabenizo por mais essa parceria e ficarei no aguardo das resenhas.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  10. Não conhecia Camila, mas desejo sucesso a ambas!
    Quantos autores bons estão vindo e adorei as sinopses.

    ReplyDelete
  11. Oie! Parabéns pela parceria e espero que tenha boas leituras *-*

    Eu não conhecia as obras, mas não tive interesse em ler :/

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  12. Parabéns pela parceria nova!!
    Eu já tinha visto A Última Chave e achado suuper interessante. "A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…" sério, imagina só como deve ser uma estória muito legal e cheia de mistérios!
    O Filtro dos Sonhos já parece mais fofo e leve, bom também :)

    ReplyDelete
  13. Oi, Rosana!
    Parabéns pela parceria!
    Não tinha visto ainda nada sobre A Última Chave, mas fiquei curiosa e achei a capa um arraso. Acho que esse livro vai para a minha listinha.
    Beijos!

    ReplyDelete
  14. Parabéns pela parceria com a autora Camila M Guerra. Fiquei curiosa com o livro O Filtro dos Sonhos. Espero resenha!!!

    ReplyDelete
  15. Oi!
    Parabéns pela nova parceria !!!
    E muito legal quando podemo conhecer mais a autora adorei a Camila e quero muito ler "O filtro dos sonhos" li a resenha e gostei bastante da historia !!!
    Muito sucesso !

    ReplyDelete

Powered by Blogger.